Lady Gaga diz que as pessoas são 'sensíveis demais' e deveriam deixar Katy Perry 'em paz', após performance considerada racista no American Music Awards
Apesar da disputa nas rádios, Lady Gaga e Katy Perry sempre desmentiram qualquer inimizade entre elas. E foi justamente a ‘mother monster’ que saiu em defesa da dona do hit Roar sobre as acusações de racismo que ela recebeu após sua apresentação no American Music Awards.
Katy Perry cantou a música Unconditionally vestida de gueixa no AMA 2013, o que fez com que alguns veículos da imprensa americana acusassem a cantora de se apropriar da cultura japonesa e se basear em estereótipos durante a performance.
Ao ser questionada em um programa de rádio, Gaga disse que entendeu a mensagem de Katy. “Talvez seja porque Unconditionally (Incondicionalmente) signifique que você deve amar não importa pelo quê as gueixas são pagas?”, disse.
“Acho que as pessoas, em geral, são muito sensíveis e deveriam deixá-la em paz. Mas você sabe, eu não sou a pessoa certa para você perguntar isso”, completou Gaga.
No mesmo prêmio em que Katy tentou homenagear a cultura japonesa, Gaga fez uma apresentação inspirada pelo aniversário de 50 anos do assassinato do ex-presidente americano John F. Kennedy. Assista às duas apresentações:
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes