Katy Perry chama família de Marielle Franco no palco do show do Rio de Janeiro e pede por justiça

O show aconteceu no último domingo, e o gesto emocionou a web

CARAS digital Publicado em 19/03/2018, às 07h22 - Atualizado às 09h09

Katy Perry chama e irmã e filha de Marielle Franco no palco e pede justiça - reprodução

Katy Perry surpreendeu os fãs durante seu último show no Brasil, com a Witness - The Tour que aconteceu no Rio de Janeiro no último domingo. Ao ouvir sobre a história de Marielle Franco, vereadora que foi assassinada a tiros na última semana na cidade, a cantora americana reservou alguns minutos da apresentação para prestar homenagens à ativista.

No meio de sua performance, Katy convidou a filha, Luyara Franco e irmã de Marielle, Anielle Franco, para subirem ao palco. Aos gritos de justiça do público,  a cantora pediu um minuto de silêncio "Não importa de onde você vem, se das favelas ou das partes ricas da cidade, não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional", disse ela ao dedicar a música "Unconditionally" à vereadora. 

Muitos famosos brasileiros também se solidarizaram com a causa e foram a público mostrar sua indignação e apelo por justiça nas investigações. Katy ainda reforçou que toda a sua turnê e os Estados Unidos está ao lado da família, e que as enxergam "Só queremos dizer que nós, da minha turnê, e dos Estados Unidos, estamos ao seu lado, olhamos por vocês, e amamos vocês", disse. 


 

Momento que a filha e a irmã de Marielle entram no palco da #WitnessTheTourRJ para a homenagem. pic.twitter.com/xUdaCK8kez

— Portal Katy Perry (@portalkatyperry) 19 de março de 2018

Vídeo de Katy pedindo 1 minuto de silêncio em homenagem a Marielle. #WitnessTheTourRJ pic.twitter.com/y9OSLIs3HK

— Portal Katy Perry (@portalkatyperry) 19 de março de 2018

Relembre o caso

Na noite de quarta-feira (14), Marielle Franco, vereadora da Câmara do Rio de Janeiro eleita com 46.502 votos, foi morta a tiros quando passava de carro pelo bairro do Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro.

Marielle se definia como mulher negra, cria da Maré e defensora dos Direitos Humanos. Socióloga e mestra em Administração Pública, a carioca iniciou sua militância após ingressar no pré-vestibular comunitário e perder uma amiga, vítima de bala perdida, num tiroteio entre policiais e traficantes.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Thaeme revela o segredo de sua boa forma

música

Leia também

Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo

Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show

Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy

Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino

Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino

Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto