Jullie lança álbum autoral 'Até o Sol': "A vida é a inspiração"

Recém-casada, ela fala da parceria com o cantor Nando Motta na vida pessoal e profissional

Kellen Rodrigues Publicado em 28/03/2017, às 12h47

Jullie - Marta Polaquini/Divulgação

Recém-casada, com álbum novo e shows em vista, o ano de 2017 começou cheio de novidades para a cantora Jullie. Ela acaba de se despedir do espetáculo 60! Doc Musical, que estrelou ao lado de Wanderléa e grande elenco, para se dedicar à sua música. 

+ Jullie festeja parceria com Wanderléa no palco: "Uma grande honra"

+ Cantores Jullie e Nando Motta se casam na praia

"Acabei decidindo não seguir com o musical para São Paulo, justamente para ter este tempo para mim, para me planejar com calma, criar e ensaiar um show bonito do novo álbum", conta.

O disco Até o Sol é autoral e inspirado, segundo ela, na vida. "Escrevo o que vivo, o que vejo, o que invento", diz a cantora. O álbum foi lançado nas plataformas digitais e conta com participações de alguns nomes conhecidos como Dani Black e Nando Motta (marido de Jullie), da jovem Nina Fernandes e de Ju Martins, que além de participar do álbum cantando, é responsável por algumas composições ao lado da artista e do produtor Bernardo Martins.

Em bate-papo com CARAS Digital ela fala sobre sua nova fase, a parceria com Nando na música e na vida, e seus próximos passos.

Confira!

- Como surgiu a ideia de 'Até o Sol'? 
Já vinha buscando outra sonoridade há um tempo, ouvindo um som diferente, então a minha arte também foi se transformando de forma natural.

- Quais são as inspirações? As canções são experiências suas?
Busco inspiração em tudo o que me deixa leve: uma bela canção dos Beatles, uma melodia sensível da Joni Mitchell, um dia bonito na cachoeira... A vida é a inspiração. Escrevo o que vivo, o que vejo, o que invento.

- Você tem alguns artistas como referência?
Tenho grande admiração pela obra dos Beatles e amo ouvir a discografia do John Mayer na minha caixinha de som.

- Quais são seus planos agora? Vai ter turnê?
Com o fim da temporada carioca de "60! Doc Musical", acabei decidindo não seguir com o musical para São Paulo, justamente para ter este tempo para mim, para me planejar com calma, criar e ensaiar um show bonito do novo álbum "Até o Sol". Já estou fechando algumas datas.

- Você pretende focar na parte musical ou vai continuar conciliando com a carreira de atriz?
Meu foco neste momento será a música, o que não me impede de, num próximo momento, participar de outros projetos como atriz.

- Mudando de assunto, que tal a vida de casada? Vocês são parceiros musicais também?
A vida de casada está ótima, a gente se entende demais. Nando participou do meu álbum novo, cantando e tocando, ele também toca no meu show e além disso, vira e mexe dividimos o palco como um duo, o Duamô. O Nando é muito incrível como ser humano, marido, amigo e artista. É maravilhoso tê-lo presente na minha vida pessoal e profissional.

música Jullie [11635] Jullie

Leia também

Leonardo curte noite na piscina com as filhas de Pedro Leonardo

Gustavo Mioto se pronuncia sobre supostas indiretas após fim do namoro com Ana Castela

Simone Mendes esclarece sobre volta da dupla com Simaria: "Ciclos se encerram"

Luan Pereira passa por susto durante viagem de avião: 'Achei que ia cair'

Seu Jorge faz show especial na celebração dos 18 anos da Rolling Stone Brasil

Gusttavo Lima quer se candidatar para ser presidente do Brasil