Cantor tocou hit de forma descompassada em alusão à doença que leva o coração a bater em um ritmo irregular
O cantor Jorge Vercilo abraçou a campanha O Som do Coração, que visa fazer um alerta a população sobre os sintomas, riscos, diagnóstico e tratamento da fibrilação atrial (FA), o tipo de arritmia cardíaca mais comum no mundo.
Para a campanha, o cantor tocou seu principal hit, "Que Nem Maré” de forma descompassada - uma alusão à doença que leva o coração a bater em um ritmo irregular
A campanha “Som do Coração” é uma iniciativa da Boehringer Ingelheim, com o apoio do Instituto Lado a Lado Pela Vida, AMAVC (Associação mineira do AVC) e SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo). Para acompanhar a publicação dos materiais educativos sobre os sintomas, fatores de risco, complicações e números da Fibrilação Atrial, acesse: https://www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil/ e www.somdocoracao.com.br.
Veja o vídeo:
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto