JoJo, dona do hit 'Too Little Too Late' (2006), assinou com nova gravadora e está lançando três singles do seu próximo álbum
Você se lembra da cantora JoJo, que emplacou o hit mundial Too Little Too Late em 2006? A americana está de volta, com trabalho novo, e determinada a recuperar o sucesso que perdeu nos últimos sete anos - período em que ficou no 'limbo musical', como dizem alguns fãs da música pop, por conta de um contrato com sua antiga gravadora, a Blackground Records.
JoJo tinha apenas 12 anos quando assinou seu primeiro contrato com a gravadora e lançou o álbum Leave (Get Out), que vendeu três milhões de cópias no mundo e transformou a artista em uma estrela do pop revelação, concorrendo a prêmios importantes. No segundo disco, The High Road, lançado em 2006, lançou o single Too Little Too Late, que conquistou um sucesso enorme. Mas então começaram os problemas com a gravadora, que parou de promover o álbum, não bancou a turnê da cantora e ficou adiando o lançamento de um terceiro disco por anos até que JoJo decidisse cancelar. De lá pra cá, ela lançou duas mixtapes para não ficar longe dos fãs.
Em 2013, JoJo entrou com um processo contra a Blackground Records pedindo a liberação do seu contrato. Depois de conseguir se ver livre da empresa, ela assinou com a Atlantic Records no ano passado e agora, após tanto tempo, decidiu lançar três singles do seu próximo disco. As músicas When Love Hurts, Save My Soul e Say Love estão disponíveis no Spotify. O álbum que os fãs tanto esperam ainda não tem data de lançamento, mas conta com Pharrell Williams, Sam Smith, Diane Warren e MNEK na produção e composição.
E para quem quiser matar a saudade...
Lançamento de música póstuma de Liam Payne é adiado
Maiara: Saiba o que ela come no almoço após o emagrecimento
Shawn Mendes revela sua sexualidade em momento sincero durante show: ‘Descobrindo’
Marrone revela inseguranças antes de cirurgias plásticas: 'Tinha que fazer'
Adele se declara após encontrar Celine Dion: 'Te amo muito'
Maiara e Maraisa rompem o silêncio sobre rumores de possível fim da dupla