Após pedir desculpas públicas por ter trocado o nome de Idina Menzel na cerimônia do Oscar, John Travolta também teria enviado flores à cantora
John Travolta protagonizou a maior gafe do Oscar em 2014: ao anunciar a entrada de Idina Menzel no palco, o ator trocou o nome da cantora e a chamou de Adela Nazeem. Envergonhado, o ator se desculpou publicamente através de um comunicado oficial, falou à imprensa que gostaria de se bater e, segundo o portal E! News, há uma semana de meia, mandou flores à cantora no camarim da Broadway, onde ela se apresenta no musical If/Then.
+ Relembre 10 gafes e micos dos famosos no Oscar desde 1934
“Ele enviou um grande e lindo buquê de flores para seu camarim. Era enorme. Foi seu pedido de desculpas a ela. Ficou claro que ele se sentiu muito mal com isso. E, pelo tamanho do arranjo, dizia ‘me perdoa, por favor’”, garantiu um fonte ao E! News.
A gafe de Travolta virou piada na internet, mas a cantora do hit ‘Let It Go’, de Frozen, que recebeu duas estatuetas do Oscar, parece tê-lo perdoado rapidamente. Os dois teriam se abraçado no backstage após a performance. “Ela riu”, disse a fonte.
Leonardo curte noite na piscina com as filhas de Pedro Leonardo
Gustavo Mioto se pronuncia sobre supostas indiretas após fim do namoro com Ana Castela
Simone Mendes esclarece sobre volta da dupla com Simaria: "Ciclos se encerram"
Luan Pereira passa por susto durante viagem de avião: 'Achei que ia cair'
Seu Jorge faz show especial na celebração dos 18 anos da Rolling Stone Brasil
Gusttavo Lima quer se candidatar para ser presidente do Brasil