O stalker começou a aterrorizar John Mayer e membros da equipe com ataques e ameaças!
John Mayer conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um fã obcecado que o ameaçou de morte. De acordo com informações do programa E! News.
Ryan Jeremy Knight, de 39 anos, começou a aterrorizar o artista e membros da equipe com ataques e ameaças. O músico chegou a falar que, no ínicio, o fã o assediava e o perseguia nos lugares, mas a situação piorou quando Ryan começou a fazer grandes ameaças e violentas contra os seus funcionários nas redes sociais.
Segundo documentos obtidos, o músico afirmou que estava sendo perseguido e que tudo havia começado nas redes sociais. As mensagens se tornaram violentas e faziam referências a assassinos como Mark David Chapman, que matou John Lenon na década de 80. O stalker chegou a dizer "já colocou muitos judeus no hispital".
E para aumentar ainda mais a tensão, o fã do cantor chegou a ir a um show dele no último mês de junho, no dia 28, mas foi detido pela segurança antes de ter qualquer contato com o cantor. Após os ataques e a inseguraça, John passou por um "estresse emocional substancial".
Leonardo curte noite na piscina com as filhas de Pedro Leonardo
Gustavo Mioto se pronuncia sobre supostas indiretas após fim do namoro com Ana Castela
Simone Mendes esclarece sobre volta da dupla com Simaria: "Ciclos se encerram"
Luan Pereira passa por susto durante viagem de avião: 'Achei que ia cair'
Seu Jorge faz show especial na celebração dos 18 anos da Rolling Stone Brasil
Gusttavo Lima quer se candidatar para ser presidente do Brasil