luto!

Irmão caçula de Marília Mendonça se despede da cantora: ''Ouviremos e honraremos a Marília sempre''

João Gustavo, irmão mais novo de Marília Mendonça, deixa última homenagem comovente à cantora em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 06/11/2021, às 14h24 - Atualizado às 20h04

Irmão caçula de Marília Mendonça se despede da cantora - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 5, João Gustavo (20) abriu o coração numa carta de despedida à irmã mais velha, Marília Mendonça (1995-2021) e ao tio, Abicelí Silveira, apelidado como Silveirinha, que faleceram numa queda trágica de avião.

Emocionado, o também cantor sertanejo relembrou alguns momentos com os dois através de seu perfil oficial nas redes sociais e desabafou sobre o choque em receber a notícia do falecimento precoce de ambos.

A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”, declarou o artista.

Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa”, completou.

Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação. Nossos profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e Co-Piloto”, encerrou.

A queda fatal do avião de Marília Mendonça

Durante a tarde da última sexta-feira, 5, a aeronave de pequeno porte que transportava Marília Mendonça caiu próxima a uma cachoeira na região de Caratinga, em Minas Gerais, onde a sertaneja faria uma apresentação. O impacto causou a morte da cantora, de seu tio, do produtor, do co-piloto e do piloto.

Morta aos 26 anos, Marília deixa para trás o filho, Léo, de apenas um aninho, fruto de sua ex-relação com Murilo Huff (26).

música Marília Mendonça Murilo Huff

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança