Familiares acreditam que Los Angeles não é uma boa influência para a compositora
Após colocar sua mansão em Hollywood Hills à venda, a família da cantora Demi Lovato estaria fazendo um apelo para a musa deixar o local após sofrer uma overdose em julho deste ano.
Segundo o site norte-americano Radar Online, eles pedem que a morena "fique longe de Hollywood para sempre".
Dianna Hart, mãe de Demi, acredita que ela estaria cercada de más influências na área de Los Angeles e um recomeço seria o ideal. Além dela, o avô da compositora também estaria pedindo para a estrela pop deixar o local.
"Eu estou rezando por ela! Eu gostaria que Demi saísse do showbusiness e voltasse aqui antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível", disse Jaime, de 82 anos.
Porém, fontes afirmaram que a cantora não estaria concordando com a mudança. "Ela está cooperando na reabilitação, mas ela não está feliz com isso porque Hollywood é sua casa. Ela disse a eles que, se quisesse usar drogas, poderia levá-las a qualquer lugar. Los Angeles não é o problema”, disse.
OVERDOSE
Demi foi achada desmaiada em sua residência, após sofrer uma overdose. De acordo com o site TMZ, ela foi encontrada desacordada em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma de suas assistentes pessoais.
A estrela teen, de 25 anos, tinha convidado amigos para sua casa após ter festejado o aniversário de uma de suas dançarinas em uma boate na cidade californiana.
Após a celebração, a funcionária ficou preocupada, já que, pouco antes do meio-dia, ela ainda não tinha saído de seu quarto. Ao se deparar com Demi inconsiente na cama, a mulher chamou os paramédicos com urgência.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto