Amigos

Gusttavo Lima explica polêmica com Wesley Safadão e nega críticas

Cantor negou ter alfinetado Safadão pelo caso da pensão do filho, Yudhy

CARAS Digital Publicado em 28/08/2018, às 21h02 - Atualizado em 31/07/2019, às 12h23

Gusttavo Lima e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima se explicou sobre as supostas críticas que teria feito ao cantor Wesley Safadão durante um show.

Na ocasião, no palco, ele teria gritado para o público: "Paga essa pensão", e continuou: "Tem uns homens no Brasil que não quererm pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade".

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o marido de Andressa Suita se explicou pelas declarações e negou qualquer desentendimento: "É um superpai, nunca deixou de cuidar dos filhos. Eu não tenho nada a ver com essa história. É um amigo, perceiro, foi um mal entendido", disse.

ENTENDA O CASO

No dia 27 de junho aconteceu o julgamento envolvendo Safadão e Mileide Mihaile, para definir, por fim, qual valor de pensão deveria ser pago à ex-esposa do cantor, mãe de Yudhy Lima.

A morena deixou o tribunal aplaudida. O músico, por sua vez, soltou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa pedindo por paz após o desfecho do caso. 

Em entrevista, durante o Fortal, ele falou com a CARAS sobre a conclusão do julgamento. "Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque ela queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus.”

Segundo supostas informações do jornal Diário do Nordeste, o juiz quadruplicou o valor pago anteriormente pelo cantor. Antes, Mileide recebia cerca de R$ 9 mil. Após o acordo, o valor chegou em R$ 38 mil.

Além do dinheiro, ele será responsável pelo pagamento de impostos e será obrigado a fornecer uma viagem internacional por ano para o menino e a mãe, em primeira classe, com direito a babá e gastos no destino cobertos, também, por ele. 

música gusttavo lima Wesley Safadão

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança