Bastidores

Gustavo Mioto se posiciona após climão com Fernando Zor: 'Comprei briga'

Gustavo Mioto explica motivo de ter defendido Maraísa após polêmica com Fernando Zor nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 22/11/2022, às 11h09

Gustavo Mioto e Fernando Zor - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Gustavo Mioto relembrou o seu posicionamento a favor de Maraísa durante uma polêmica com Fernando Zor nas redes sociais. Tudo começou quando Fernando criou uma lista da 'mulher ideal' nas redes sociais e Maraísa respondeu, fazendo com que os dois trocassem alfinetadas. Na época, Gustavo defendeu a amiga. Agora, ele explicou a sua posição de defendê-la.

Em participação no podcast Pod Delas, Mioto relembrou a polêmica. "Comprei briga pela Maraisa. Rolou um 'estressezinho', e eu tomei uma posição a favor da Maraisa. Uma pessoa respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir para cima só porque... não sei por quê", disse ele. 

Então, ele contou que a polêmica não saiu das redes sociais. "Morreu aí. Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela", declarou. 

Karoline Lima celebra encontro com Gustavo Mioto

Recentemente, a influencer Karoline Lima demonstrou o seu interesse no cantor Gustavo Mioto. Poucos dias depois, eles se conheceram pessoalmente e ela celebrou o momento.

“Olha que coincidência! Como eu parei aqui? Foi bem despretensioso. Coincidência ou destino?”, brincou a ex-do jogador Éder Militão. “Aí vamos ver”, respondeu o galã que estava ao fundo do story da loira. 

Fernando Zor Maraísa Gustavo Mioto

Leia também

Após atrito no passado, mãe de João Gomes fala sobre a nora, Ary Mirelle

Ana Castela mostra look escolhido para DVD de Gustavo Mioto

Em rara aparição, Céline Dion confessa saudade dos palcos: "Sinto falta"

Sandy terá um novo programa na TV, diz colunista

Conheça Viviane Batidão, cantora pop e rainha do tecnomelody

Jorge Vercillo sobe aos palcos com o filho e fala sobre futuro: 'Falta de trabalho'