Gêmeas Maiara e Maraisa contam que namorados já confundiram as duas

Fazendo 28 shows por mês, as irmãs falam sobre a convivência 'entre tapas e beijos' na estrada

Kellen Rodrigues Publicado em 14/06/2016, às 11h33 - Atualizado às 11h42

Maiara e Maraisa - Thiago Duran/Agnews

As irmãs Maiara e Maraisa tinham apenas cinco anos quando participaram de um festival de música pela primeira vez. Não pararam mais. Hoje, as gêmeas arrastam multidões em shows Brasil afora e vêm colhendo os frutos de sucessos como No Dia Do Seu Casamento, Mexidinho e 10%.

Conquistar seu espaço como dupla feminina em um mercado dominado por homens - como o da música sertaneja - não foi fácil. Mas elas acreditam que abriram espaço para novas artistas do mesmo segmento. "Tenho certeza que vai ser mais fácil para a mulherada", diz Maiara.

Em bate-papo com CARAS Digital, elas contam como é a convivência, falam de planos de casamento e confessam que já foram confundidas por ex-namorados. 

Confira!

- Que avaliação vocês fazem da carreira?
Maraísa: A gente tem uma historinha bem longa. O pessoal acha que Maiara & Maraisa estourou do nada, mas cantamos desde os cinco anos de idade. Já passamos tudo quanto é tipo de barreira, mas Deus tem abençoado tanto que a gente vê que toda luta vale a pena.

- Que dificuldades enfrentaram no início da carreira?
Maiara: Para mulher o mercado sertanejo é muito difícil. A gente morou em São Paulo e sonhava em ter oportunidade. Fomos para Goiânia, onde começamos a escrever nossa história, a compor, batalhar um espaço como dupla feminina no Brasil e as coisas começaram a acontecer. Ver as pessoas cantando todas as nossas músicas é uma realização de um sonho porque o mercado realmente era difícil. Mas estamos abrindo portas. O pessoal estava contando que o Caetano (Veloso) deu uma entrevista falando que esse movimento feminino no sertanejo está comparado à Tropicália. Está chegando muita mulher e vai fixar, tenho certeza que vai ser mais fácil para a mulherada, elas não vão precisar passar pelo que a gente passou, se Deus quiser.

- Vocês moram juntas? Como é a convivência?
Maraisa: A gente mora junta porque mora na estrada. Estamos fazendo em média 28 shows por mês. Aí não tem como morar em outro lugar. Mas a Maiara tem o apartamento dela também, a gente tem uma casa em comum, eu tenho outro lugar que eu durmo. Mas a gente praticamente vive junta. De vez em quando eu tenho vontade de matar ela... (risos)
Maiara: A Maraisa tem a personalidade muito forte, a gente chama ela de ‘a chefe’. Temos personalidades diferentes, todo mundo briga, é normal, a gente é normal. Tem os momentos que a gente se ama. É igual irmão e pronto, dá certo.
Maraisa: Nada que possa separar a dupla.

- Maiara, você está noiva, já tem data para o casamento?
Maiara: O trabalho agora está falando mais alto, vamos ver. Ano que vem se as coisas tiverem muito bem...
Maraisa: Ela vai casar se eu deixar, né? Eu tenho que autorizar. Sou irmã gêmea dela, tenho posse sobre ela (risos).

- Algum namorado já confundiu vocês?
Maiara: Já. Uma vez a gente estava com pijama igual, o namorado dela chegou no quarto e começou a beijar o meu rosto, eu estava dormindo.
Maraísa: O seu também já veio querendo me abraçar.
Maiara: Já confundiram, mas nunca aconteceu de beijar na boca ou ir pros finalmente (risos).

- Podem adiantar alguma coisa sobre o novo DVD?
Maiara: Estamos gerando, se Deus quiser em setembro ele nasce. Estamos escolhendo repertório, idealizando as coisas.

música Maiara & Maraisa [77225] Maiara & Maraisa

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança