ANO COMEMORATIVO

Frank Aguiar exalta liberdade em novo momento da carreira: 'Conectado com a sabedoria divina'

Em entrevista à CARAS Brasil, Frank Aguiar fala sobre preparação para lançamento de seu novo disco, que mostrará o artista em um momento mais sensível e espiritual

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2024, às 07h00

Frank Aguiar lançará seu disco acústico em dezembro - Foto: @camilaphotografia

Completando 33 anos de estrada em 2024, Frank Aguiar (54) está passando por um momento de transição e renovação em sua jornada artística. Se preparando para laçar seu próximo álbum, Frank Aguiar Acústico, o cantor conversou com a CARAS Brasil sobre os próximos passos da carreira, que acaba de ganhar contornos mais sensíveis, de ligação espiritual e com a natureza. 

"Eu estou um momento muito sensível, muito amoroso, muito transbordante. Eu diria que é um dos melhores momentos da minha vida, em que eu estou lançando essa música linda, A Liberdade é o Que Nos Prende. Estou realmente me sentindo um pássaro livre voando, com tantas amarras que existiam e hoje eu desapeguei de tantas coisas. Então tá sendo bastante reflexo nessa nova fase que eu vivo, eu diria de mudança mesmo", diz.

Direto de sua casa de campo, no interior de São Paulo, o artista completa falando sobre o novo momento musical, que surgiu através da relação que criou com sua Arara de estimação, Lara. Disposto a se livrar de amarras que construiu ao longo dos anos, agora ele segue ansioso para mostrar o que preparou para os fãs ao se arriscar em novo gênero. "As araras vivem em liberdade, eles vieram para me ensinar sobre tudo isso", afirma.

"Eu estou muito conectado com essa sabedoria da natureza divina e entendendo todo esse processo, desse despertar espiritual, e muito conectado com Deus, com a espiritualidade. Eu vivo um momento de glória e muita prosperidade. É indescritível o momento que eu estou vivendo"

Leia também: Frank Aguiar passa por nova harmonização facial: ‘Carinha de 33’

Com lançamento previsto para dezembro deste ano, o projeto acústico, que contará com 11 faixas inéditas, é comemorativo. Segundo o artista, os fãs estão prestes a ver um de seus trabalhos mais sensíveis artisticamente. "Eu diria que é o disco mais especial da minha carreira, onde eu comemoro meus 33 anos de carreira. Eu gosto desse número 33, tem todo um significado, mas outro dia eu pretendo fazer uma entrevista só pra falar desse três", brinca o forrozeiro.

Na última semana, o piauiense completou 54 anos em uma comemoração discreta e familiar ao lado dos filhos. A decisão do artista faz parte deste período em que ele tem olhado mais para dentro de si, em um despertar espiritual. "Não queria festa, não queria bebidas. Eu queria ficar comigo mesmo, fazer aquele mergulho para dentro e me curtir"

"Estou vivendo esse grande momento de uma mudança extraordinária, de um despertar espiritual muito intenso, onde para mim o menos é mais. Então foi lindo, foi um dos melhores aniversários. Eu fiquei em casa com os meus filhos, fiz a própria comida e ficamos o dia todo juntos, foi lindo", conta.

 

Foto: @camilaphotografia
Foto: Morgade
Foto: Morgade
Foto: Morgade

 

Surenã Dias é repórter de pautas especiais do Grupo Perfil. Formado em Jornalismo, possui passagem por diversos veículos de comunicação na web. Atualmente trabalha em projetos sobre o universo da TV, famosos, novelas, música e reality shows.

música Frank Aguiar carreira Frank Aguiar Acústico

Leia também

Depois de shows no país, Mariah Carey diz que está 'obcecada' pelo Brasil

Maria Gadú vê união de estilos regionais como resgate da brasilidade: 'Energia antiga'

Após show no Rock in Rio, Shawn Mendes se declara em português

Nas suas redes sociais, Katy Perry mostra bastidores do Rock in Rio

Belo comenta importância de antigo casamento com Gracyanne: 'Não sou ingrato'

Briga? Viúva de Chrystian abre o jogo sobre fim da dupla com Ralf