Eyshila relembra aniversário do filho Matheus, que faria 18 anos: "Nenhuma dor é eterna"

Matheus completaria 18 anos nesta segunda-feira, 4

CARAS Digital Publicado em 04/07/2016, às 08h42 - Atualizado às 09h04

Eyshila e o filho Matheus - Instagram/Reprodução

A cantora Eyshila usou as redes sociais para falar sobre o aniversário do filho mais velho, Matheus, que completaria 18 anos nesta segunda-feira, 4. Ele morreu no dia 14 de junho após contrair meningite viral.

Ela começou a publicação relembrando o nascimento do filho. "Dia 4 de Julho de 1998 nascia o meu primogênito, Matheus Oliveira Santos. O parto estava marcado para o dia 7, porém ele decidiu nascer um pouco antes. Foi um misto de dor e emoção. O parto, que seria uma cesariana, acabou sendo normal, e foi uma experiência dolorosa, porém surpreendentemente maravilhosa", escreveu.

Em seguida ela falou sobre a dor com a morte do rapaz. "No dia 1 de Junho de 2016 Matheus adoeceu, e no dia 14 ele partiu para Deus. Descobrimos um nível muito mais elevado de dor: a dor da alma. Ela é invisível, porém insuportável. Ela sangra, mas a hemorragia não pode ser estancada por médicos mortais. Só o Espírito Santo tem o poder de curar essa dor. Não existe treinamento pra morte. Primeiro fazemos a prova, depois aprendemos a lidar com ela. Até o dia em que, definitivamente, ela será vencida e estaremos eternamente nos braços de Deus", continuou.

Eyshila mostrou que tem buscado na fé forças para superar o luto. "Matheus não morreu, ele foi curado pra sempre. Agora o pecado não pode mais lhe tocar. E como mãe, eu quero agradecer ao Senhor pelo privilégio de ter sido escolhida pra cuidar dessa herança tão preciosa, por quase dezoito anos. Obrigada, Senhor! Valeu à pena! Meu filho não morreu! Ele é eterno, assim como é eterno o Deus que o formou. Assim como a dor do meu parto foi abreviada, eu profetizo que a dor do meu luto também será. Nenhuma dor é eterna. A vida sim, essa é eterna porque Jesus morreu e ressuscitou pra conquistar a eternidade das nossas vidas e a brevidade da nossa dor. Essa foto é um retrato da eternidade", finalizou.

Além de Matheus, ela é mãe de Lucas, fruto do casamento com o pastor Odilon Santos. O jovem também usou as redes sociais para mostrar uma música que compôs para p irmão (veja o vídeo abaixo).

 

Dia 4 de Julho de 1998 nascia o meu primogênito, Matheus Oliveira Santos. O parto estava marcado para o dia 7, porém ele decidiu nascer um pouco antes. Foi um misto de dor e emoção. O parto, que seria uma cesariana, acabou sendo normal, e foi uma experiência dolorosa, porém surpreendentemente maravilhosa. No dia 1 de Junho de 2016 Matheus adoeceu, e no dia 14 ele partiu para Deus. Descobrimos um nível muito mais elevado de dor: a dor da alma. Ela é invisível, porém insuportável. Ela sangra, mas a hemorragia não pode ser estancada por médicos mortais. Só o Espírito Santo tem o poder de curar essa dor. Não existe treinamento pra morte. Primeiro fazemos a prova, depois aprendemos a lidar com ela. Até o dia em que, definitivamente, ela será vencida e estaremos eternamente nos braços de Deus. Matheus não morreu, ele foi curado pra sempre. Agora o pecado não pode mais lhe tocar. E como mãe, eu quero agradecer ao Senhor pelo privilégio de ter sido escolhida pra cuidar dessa herança tão preciosa, por quase dezoito anos. Obrigada, Senhor! Valeu à pena! Meu filho não morreu! Ele é eterno, assim como é eterno o Deus que o formou. Assim como a dor do meu parto foi abreviada, eu profetizo que a dor do meu luto também será. Nenhuma dor é eterna. A vida sim, essa é eterna porque Jesus morreu e ressuscitou pra conquistar a eternidade das nossas vidas e a brevidade da nossa dor. Essa foto é um retrato da eternidade! "Porque lá no céu toda hora é hora de ser feliz." ???????????? #Deusnocontrole #Jesusvive #Matheus1998-2016

Uma foto publicada por Eyshila Santos (@eyshilasantos) em

 

 

Trecho da música que compus pro meu irmão: "Eu ainda vou ver o seu rosto outra vez, juntos iremos ter a alegria de viver; Viver num lugar que é difícil explicar, não vai haver dor e nem porque chorar, memórias ruins todas vão se apagar, com nosso Deus vamos juntos morar..." Hoje ele completaria 18 anos. Tínhamos muitos planos e sonhos juntos, mas Deus ama tanto ele que resolveu chamá-lo mais cedo do que esperávamos. Nós, que continuamos na terra, temos de continuar seguindo o nosso caminho, cumprindo o dever que o Pai separou pra nós. Nada nos impede de sentir saudade, mas sabemos que essa é uma saudade passageira, que vai acabar quando nos encontrarmos novamente no céu. Eu te amo irmão, em breve nos veremos.

Um vídeo publicado por @sarievilo em

música Eyshila [31733] Eyshila

Leia também

Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo

Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show

Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy

Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino

Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino

Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto