Anthony Evans é preso por usar quantia milionária no cartão de crédito de Bebe Rexha sem a sua autorização
Segundo informações do site TMZ nesta terça-feira, 26, um produtor musical foi preso nos Estados Unidos por conta de fraude em cartões de crédito. De acordo com a publicação, os cartões não eram nem dele. Anthony Evans, conhecido como Devine Evans, estava utilizando cartões dos seus clientes, entre eles, Bebe Rexha.
A fraude foi descoberta quando o empresário da cantora notou transações estranhas. Nos documentos oficiais, apresentados no caso, a promotoria de Los Angeles não identificou as vítimas, mas se referiu a elas com as iniciais. De acordo com o site, a vítima identificada como “B.R.” é Bebe. Devine, até então, foi condenado a dois anos de prisão.
Entre as compras que ele fez, estavam passagens aéreas para 30 pessoas, incluindo membros de sua família, reservas em hotéis de luxo e serviços pessoais. Segundo a publicação, o ex-produtor gastou mais de U$37 mil dólares no cartão de Bebe e mais de U$34 mil dólares em dívidas para a Amex, prestadora de cartão de crédito. Em real, isso soma R$ 145 mil.
Bebe Rexha é conhecido por sempre ser honesta e falar a verdade, até pior que seja, para os seus seguidores. Em um de seus últimos tweets, a cantora compartilhou duas fotos de si mesma que foram tiradas por paparazzi.
Justin Bieber faz rara aparição com o filho no colo em nova foto
Anitta confessa desafios de realizar gravação 'grávida' em Nova York
Lançando novo projeto, LARA revela dificuldade em admitir carreira: 'Medo'
Grávida, Lexa sofre tentativa de assalto após gravar com Virginia
Por que o corpo de Liam Payne ainda está na Argentina?
Famosos vibram com notícia da gravidez de Lexa: ‘Que sonho’