Ex-Frenética lamenta morte de Lidoka Martuscelli, aos 66 anos

Lidoka Martuscelli faleceu aos 66 anos, vítima de câncer

CARAS Digital Publicado em 23/07/2016, às 09h53 - Atualizado em 13/03/2019, às 16h53

Morre Lidoka, ex-cantora das Frenéticas - Reprodução

Faleceu na noite de sexta-feira (22), no Rio de Janeiro, a cantora Lidoka Martuscelli, ex-integrante das Frenéticas. Aos 66 anos, ela lutava contra um câncer.

O comunicado foi feito na página ofical da cantor pelo seu filho, Igor Bandoca.

"Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou à duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muto a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela. Grande bj a todos!", escreveu.

A também ex-cantora das Frenéticas, Leiloca Neves, lamentou a morte da amiga. "Lidoka, taurina, guerreira, divertida, sua luta não foi em vão. Agora acabaram-se as limitações e você pode voar. Muita Paz e muita Luz, minha querida. A tristeza pra quem fica é muito grande,mas o que nos consola é que você agora está liberta. Todo o nosso amor , sempre".

Angela Roro também homenageou Lidoka: "Lidoka amada!!Simboliza a Força da Mulher em sua Alegria e Amor!! !!Querida amiga pela eternidade em Paz!!".

Sonia Abrão postou uma montagem da cantora e aproveitou para divulgar o local da cremação: "Lidoka, uma das integrantes do famoso grupo As Frenéticas, que morreu ontem, no Rio, está sendo velada no Memorial do Carmo, no Caju, onde acontecerá a cremação, às 15:00 h, deste domingo. A cantora tinha 66 anos e foi vítima de câncer! Deixa pra sempre a imagem da alegria, irreverência e liberdade dos anos 80".

Com o grupo, Lidoka imortalizou hits como "Dancing Days", "Perigosa" entre outros.

 

Lidoka, uma das integrantes do famoso grupo As Frenéticas, que morreu ontem, no Rio, está sendo velada no Memorial do Carmo, no Caju, onde acontecerá a cremação, às 15:00 h, deste domingo. A cantora tinha 66 anos e foi vítima de câncer! Deixa pra sempre a imagem da alegria, irreverência e liberdade dos anos 80. ??????????????????????

Uma foto publicada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

música

Leia também

Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo

Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show

Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy

Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino

Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino

Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto