Estreia de Orlando Morais ao lado das filhas emocionou convidados e fãs; veja fotos da primeira apresentação de 'Eu & Elas'
O cantor Orlando Morais e as filhas, Cleo, Anttónia e Ana Morais, estrearam na noite desta quarta-feira (30) o show Eu & Elas. Primeiro projeto da família reunida, a apresentação foi aplaudida por Glória Pires, que surgiu feliz da vida ao lado das herdeiras.
O show que aconteceu no Blue Note, casa de shows intimista em São Paulo, também reuniu convidados - entre eles as cantoras Marina Lima e Karol Conká e o ator Bruno Fagundes. Com ingressos esgotados, a apresentação emocionou os presentes.
O projeto da família foi capa da edição da última semana de CARAS. Na conversa exclusiva com o quarteto no recanto paulistano dos Morais, o cantor contou como surgiu a ideia do projeto. “Essa banda não tem um líder. Ela nasce de muito amor. É uma oportunidade de ficarmos juntos, porque a gente se ama, gosta de música! Não tem direcionamentos ou pontos estabelecidos, é tudo bem leve. Nunca fiquei refém de resultados”.
Durante a conversa, a caçula disse que os ensaios foram rápidos e a conexão imediata.“Somos uma família muito amorosa, mas com personalidades fortes! Quando começamos a ensaiar, precisou de apenas uma semana para sairmos com um show pronto. Foi surreal, a confirmação que estávamos no caminho certo”, diz Ana Morais.
Veja abaixo:
Casado com Gloria Pires (59), com quem ainda tem Bento (18), Orlando leva para a banda os conceitos que sempre pregou em casa. “Na minha família todo mundo sempre teve liberdade de fazer tudo, sem julgamentos. Meus filhos são livres, loucos e responsáveis. Não criei ninguém para ser exemplo, criei seres humanos que erram e acertam”, explica ele, que ensina, mas também aprende!
“Essa nova geração sabe razoavelmente de tudo e profundamente de nada. Aprendo demais com a rapidez de observação, de conclusões, as músicas que elas me apresentam... mas não consigo deixar de ser pai, não consigo sair desse lugar”, fala o artista. Em casa ou no palco, de fato, o que prevalece é a relação familiar. “Quando eu morava em Paris, a gente se falava no celular e eu sentia até o cheiro da casa, daquele amor, da brincadeira. Antes da pandemia, voltei ao Brasil, peguei covid-19, fiquei mal e, até na possibilidade de não resistir, o meu maior sofrimento era saber como eles continuariam sem mim. Depois que você é pai, você não dorme, não desligo o celular, já tentei resolver isso na terapia, mas sou assim!”, confessa ele, que deve regressar à Cidade Luz para lançar um novo disco.
Leonardo curte noite na piscina com as filhas de Pedro Leonardo
Gustavo Mioto se pronuncia sobre supostas indiretas após fim do namoro com Ana Castela
Simone Mendes esclarece sobre volta da dupla com Simaria: "Ciclos se encerram"
Luan Pereira passa por susto durante viagem de avião: 'Achei que ia cair'
Seu Jorge faz show especial na celebração dos 18 anos da Rolling Stone Brasil
Gusttavo Lima quer se candidatar para ser presidente do Brasil