Sucessos que coroam os 35 anos de trajetória da cantora emocionam o público vip
Com um show para os convidados da Ilha de CARAS, Elba Ramalho (63) relembrou seus 35 anos de carreira, completados em 2014. “Fui corajosa, determinada e a sorte me foi favorável. Me joguei, fiz teatro, música, construí minha história e adquiri do público o respeito. Hoje, vivo o auge da maturidade como cantora, o auge da voz, da energia. Quando apresentei o show Cordas, Gonzaga e Afins, no ano passado, minhas sobrinhas falaram: ‘A gente não te conhece. Que artista você é?’. A cada dia me torno uma artista melhor. Só o tempo traz isso”, destacou a estrela paraibana, referindo-se à turnê com a qual rende homenagem ao eterno Luiz Gonzaga (1912–1989).
Em Angra, aplaudida por nomes como Regina Duarte (67), Nívea Maria (67), Werner Schünemann (55) e a bela Monique Alfradique (28), Elba reverenciou o humorista Renato Aragão, que completou Show 80 anos no último dia 13. “Ele é um ícone, uma referência na profissão. Sou orgulhosa de ser nordestina e ele, também”, disse Elba sobre o artista, nascido no Ceará.
A pedido do aniversariante, ela incluiu no repertório a canção Amplidão, que fez parte da trilha sonora da novela Páginas da Vida. “Após essa música, Chico César não precisa compor mais nada. Ela é emocionante”, elogiou Renato.
Durante o show, Elba brincou ainda com o eterno Didi ao interpretar o clássico Xote das Meninas, de Gonzaga, incluindo o nome de Lívian Aragão (15), filha de Renato, na letra. “Livinha cresceu e só pensa em namorar”, repetiu Elba várias vezes no refrão, arrancando gargalhadas de Dedé Santana (78), Roberto Guilherme (76) e do elenco da peça com a qual eles estão em cartaz, no Rio, Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical, estrelada por Renato.
Já Livinha chorou e fez o pai chorar ao subir no palco. “É muito bom fazer parte da sua vida, você é meu ídolo”, disse ela, acompanhada do namorado, o ator Nicolas Prattes (17).
No show, Elba, que este ano lança o CD Do Meu Olhar Para Fora, com produção do filho, Luã Mattar (27), e de Yuri Queiroga, relembrou hits como Esperando na Janela e Gostoso Demais. Ao cantar De Volta Pro Aconchego, tema da Viúva Porcina em Roque Santeiro, ela dedicou a Regina Duarte, intérprete da icônica personagem.
“Que voz extraordinária! Essa música é de um papel emblemático, o favorito, a preferência nacional. Eu e Elba temos ligação. Desde que suas músicas integraram as trilhas das novelas das quais participei, é como se fôssemos irmãs”, frisou Regina, comovida.
Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão
Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco
Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro