O cantor comentou sobre o caso de abusos mais polêmico do momento
Após anunciar que iria largar as redes sociais por tempo, Eduardo Costa voltou ao seu perfil oficial para falar sobre mais um assunto polêmico.
Depois de ser processado por Fernanda Lima, o cantor apoiou o movimento que prega a liberdade e respeito a mulher, Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas, e falou sobre o médium João de Deus na segunda-feira, 17.
Após se revoltar com um discurso feminista da apresentadora do Amor & Sexo, o sertanejo falou sobre o caso de assédio que assustou o país.
“To aqui de boca aberta com esse João de Deus, esse cara é um pedófilo,estuprador pervertido, tem que ser preso e morrer numa cela. Pior que estuprar uma mulher é estuprar mulheres frágeis, doentes, e que estão no fundo do poço”, disse o sertanejo.
Em seguida, o vídeo foi excluido do perfil do cantor.
O DISCURSO
“Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.
“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira.
A REVOLTA
Ovacionada por muitos e criticada por outros, a artista incomodou Eduardo. Nas redes sociais, o cantor criticou os dizeres da artista, a chamando de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres.
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.
Mesmo que a global não tenha citado o nome de ninguém em específico, o cantor saiu em defesa do presidente eleito, Jair Bolsonaro.
“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.
Com isso, a mulher de Rodrigo Hilbert entrou com um processo judicial por calúnia, injúria e difamação contra cantor. Audiência preliminar acontece na quarta-feira, 19.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto