A premiação teve que se pronunciar!
O rapper canadense Drake, levou neste domingo, 10, o prêmio de "Melhor Canção de Rap" com o sucesso God's Plan, no Grammy Awards.
O cantor que estava nos bastidores da premiação, optou por não aparecer no tapete vermelho e nem sentar ao lado das celebridades da música durante a cerimônia. Como se não bastasse a surpresa de aparecer no palco para receber o troféu, Drake fez um discurso longo e polêmico .
"Se você tem pessoas que estão cantando suas canções palavra por palavra, se você é um herói em sua cidade natal, se você emprega pessoas, se há outras que saem na chuva e na neve, gastando seu suado dinheiro para comprar ingressos para o shows, você não precisa disso aqui. Você já ganhou!", falou o cantor.
Antes de finalizar seu raciocínio, o dono do hit In My Feelings teve o microfone desligado e logo surgiu a especulação na Internet de que o rapper teria sido censurado pela premiação. Rapidamente o Grammy resolveu se pronunciar e fez questão de desmentir o boato.
"Durante o discurso de Drake, houve uma pausa natural e, naquele momento, os produtores presumiram que ele estava encerrado e cortaram para o comercial. No entanto, os produtores falaram com Drake após o seu discurso e ofereceram para voltar ao palco e terminar o que ele queria dizer. Drake disse que estava feliz com o que disse e não tinha mais nada a acrescentar", declarou o Grammy em comunicado oficial.
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'