Diana Ross não quer couro e nem estampas florais em seus camarins nos shows no Brasil e pede grandes espelhos e muita iluminação. A cantora se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba
Diana Ross não fez exigências extravagantes para seus shows no Brasil. A diva da soul music pediu muita luz e cores claras em seus camarins.
Ela se apresenta nos dias 25 e 26 de junho em São Paulo, no dia 29 no rio de Janeiro e no dia 2 de julho em Curitiba.
+ Diva da soul music, Diana Ross fará quatro shows no Brasil
Segundo a organização dos eventos, Diana pediu paredes brancas, grandes espelhos e bastante iluminação nos moldes da Broadway. Couro e estampas florais estão vetados, assim como cores escuras.
Nos camarins de sua equipe devem ter sofás confortáveis, além de muita comida e bebida. Um chef deverá estar à disposição para atender a cantora em sua passagem pelo país.
Conhecida pela afinação impecável e pela energia no palco, Diana Ross despontou no cenário musical em 1959 com o conjunto The Supremes, um dos grupos mais marcantes da histórica gravadora norte-americana Motown. A cantora deixou o grupo em 1970 para seguir carreira solo.
Em 54 anos de carreira, Diana Ross vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e gravou clássicos como “All For One”, “Why Do Fools Fall in Love”, “Upside Down”, “Mahogany” e “Missing You”. O último disco com músicas inéditas, “Gift Of Love”, foi lançando em 2000.
Em 2012, a cantora foi agraciada com o Life Achievement Award, a maior premiação do Grammy, que reconhece a importância dos artistas mais relevantes da música mundial.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto