Demi Lovato diz que seu uso de drogas foi um 'mecanismo de enfrentamento'
Demi Lovato fez um forte sobre seu passado com vício em drogas.
Durante sua participação no último episódio do podcast Yeah No, I’m Not OK de Diane Guerrero, a cantora falou abertamente sobre sua própria batalha contra a depressão e a dependência química.
Ela explicou, que ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, aqueles que recorrem às drogas, nem sempre querem deixar de viver. "Recorri a esses mecanismos porque realmente estava com tanta dor que não queria morrer e não sabia mais o que fazer", afirmou ela.
Na conversa, ela também acrescentou que acredita que recorreu a esses mecanismos de enfrentamento "porque estava com muita dor, não queria morrer e não sabia mais o que fazer".
"Da mesma forma que isso quase me matou, às vezes salvou minha vida, porque houve momentos em que lidei com ideações suicidas", disse ela.
Em 2018, pouco antes de completar 26 anos, Demi Lovato sofreu uma overdose quase fatal. De forma honesta, a cantora irá abordar esse capítulo da sua vida e toda a sua luta contra o vício em drogas no seu próximo documentário, o Demi Lovato: Dancing with the Devil, que está marcado para estrear no dia próximo dia 26.
Lançamento de música póstuma de Liam Payne é adiado
Maiara: Saiba o que ela come no almoço após o emagrecimento
Shawn Mendes revela sua sexualidade em momento sincero durante show: ‘Descobrindo’
Marrone revela inseguranças antes de cirurgias plásticas: 'Tinha que fazer'
Adele se declara após encontrar Celine Dion: 'Te amo muito'
Maiara e Maraisa rompem o silêncio sobre rumores de possível fim da dupla