Depois de viagem para Israel, Demi Lovato é criticada e pede desculpas aos fãs
A cantora internacional Demi Lovato havia compartilhado em suas redes sociais algumas fotos em Israel. Em uma das imagens, inclusive, ela mostra o seu batizado nas águas do Rio Jordão, onde, de acordo com a história, Jesus Cristo também se batizou.
Só que, com esses cliques, a cantora recebeu inúmeras críticas de seus seguidores por causa da situação atual do país. Israel está em guerra com a Palestina desde o final do século XIX e muitas pessoas sofreram e ainda sofrem com essa disputa.
Demi, então, postou um desabafo no Stories de seu Instagram. “Estou devastada. Eu aceitei uma viagem de graça para Israel em troca de algumas postagens. Ninguém me disse que teria alguma coisa errada com isso, ou que eu poderia ofender alguém. Dito isso, eu peço desculpas se eu machuquei ou ofendi alguém, essa não foi a minha intenção. Às vezes as pessoas te presenteiam com oportunidades mas ninguém te conta a potencial repercussão que você pode enfrentar”, começou a morena.
“Essa era para ser uma experiência espiritual para mim, não um posicionamento político e agora eu percebo que machuquei pessoas e por isso peço desculpas. Desculpas por não ser mais educada e desculpas por pensar que essa viagem era apenas uma experiência espiritual”, concluiu.
Ela ainda falou que foi orientada a não postar esse desabafo. “Fui contra todos os conselhos agora e me desculpei porque parece certo para mim e eu prefiro ter problemas por ser autêntica comigo mesmo do que por ficar quieta para agradar outras pessoas. Eu amo meus fãs, todos eles, de todos os lugares”, falou.
Leonardo curte noite na piscina com as filhas de Pedro Leonardo
Gustavo Mioto se pronuncia sobre supostas indiretas após fim do namoro com Ana Castela
Simone Mendes esclarece sobre volta da dupla com Simaria: "Ciclos se encerram"
Luan Pereira passa por susto durante viagem de avião: 'Achei que ia cair'
Seu Jorge faz show especial na celebração dos 18 anos da Rolling Stone Brasil
Gusttavo Lima quer se candidatar para ser presidente do Brasil