Daniel Boaventura canta com neto de Tom Jobim e planeja DVD no México

O cantor apresenta seu novo show no Tom Brasil, em São Paulo, no próximo sábado, 10

CARAS Digital Publicado em 08/06/2017, às 17h32

Daniel Boaventura - Divulgação

Daniel Boaventura leva todo seu romantismo ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, no próximo sábado, 10, com o show de sua nova turnê. A performance é uma prévia do que vem por aí em seu novo DVD, que será gravado em outubro, no México.

O ator e cantor faz uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum Francis Albert Sinatra and Antonio Carlos Jobim, que completa 50 anos em 2017. "Foi quando a bossa nova foi oficialmente apresentada ao mundo", conta ele à CARAS Digital. Na apresentação ele divide o palco com Daniel Jobim, neto de Tom. "Quis homenagear esse ícone da nossa música. É o momento mais emocionante do show", avalia.

A turnê traz também músicas em espanhol, uma forma de mostrar seu carinho pelo México, onde gravará o novo álbum. "Fiz três apresentações no México e fui muito bem recebido. Lá eles não me conhecem como ator, mas como cantor. É mais um teste para mim. Estou lá sendo aceito pela qualidade como cantor", explica. "Me senti muito lisonjeado, tenho muito carinho pelo meu público mexicano. Fazer o DVD na Cidade do México vai ser trabalhoso, um desafio pra mim, mas topei", comemora.

Às vésperas do Dia dos Namorados, ele conta que o público pode esperar também momentos mais dançantes na apresentação na capital paulista. "Gosto de terminar o show pra cima, em festa. É um momento para você espairecer, com boa música, um trabalho feito com muito carinho".

música daniel boaventura Daniel Boaventura [29419]

Leia também

Velório de Liam Payne pode marcar reencontro de integrantes do One Direction

Zezé Di Camargo reflete sobre lançamento de cruzeiro sem Luciano: "Maiores surpresas da minha carreira"

Bruna Marquezine e João Guilherme demonstram apoio à carreira musical de João Lucas

Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão

Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’

Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'