O cantor apresenta seu novo show no Tom Brasil, em São Paulo, no próximo sábado, 10
Daniel Boaventura leva todo seu romantismo ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, no próximo sábado, 10, com o show de sua nova turnê. A performance é uma prévia do que vem por aí em seu novo DVD, que será gravado em outubro, no México.
O ator e cantor faz uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum Francis Albert Sinatra and Antonio Carlos Jobim, que completa 50 anos em 2017. "Foi quando a bossa nova foi oficialmente apresentada ao mundo", conta ele à CARAS Digital. Na apresentação ele divide o palco com Daniel Jobim, neto de Tom. "Quis homenagear esse ícone da nossa música. É o momento mais emocionante do show", avalia.
A turnê traz também músicas em espanhol, uma forma de mostrar seu carinho pelo México, onde gravará o novo álbum. "Fiz três apresentações no México e fui muito bem recebido. Lá eles não me conhecem como ator, mas como cantor. É mais um teste para mim. Estou lá sendo aceito pela qualidade como cantor", explica. "Me senti muito lisonjeado, tenho muito carinho pelo meu público mexicano. Fazer o DVD na Cidade do México vai ser trabalhoso, um desafio pra mim, mas topei", comemora.
Às vésperas do Dia dos Namorados, ele conta que o público pode esperar também momentos mais dançantes na apresentação na capital paulista. "Gosto de terminar o show pra cima, em festa. É um momento para você espairecer, com boa música, um trabalho feito com muito carinho".
Velório de Liam Payne pode marcar reencontro de integrantes do One Direction
Zezé Di Camargo reflete sobre lançamento de cruzeiro sem Luciano: "Maiores surpresas da minha carreira"
Bruna Marquezine e João Guilherme demonstram apoio à carreira musical de João Lucas
Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão
Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’
Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'