O goiano levou um susto ao ter sua casa invadida durante uma live
O cantor Brunno Gonçalves levou um susto enquanto fazia uma live no início desta semana.
O sertanejo estava tocando violão e cantando para os fãs através de seu Instagram quando ouviu gritos e se assustou. "O que está acontecendo aí?", começou a gritar.
O goiano saiu correndo e abandonou a live. Os internautas que estavam acompanhando puderam ouvir muitos gritos. Pouco depois, ele voltou mostrando o assaltando amarrado.
Em seu Instagram, Brunno compartilhou o vídeo do trecho da transmissão e falou sobre a situação inusitada que viveu. Ele contou que só conseguia pensar na criança pequena que tinha na casa, filho de um casal de amigos.
"Que susto! Era pra ser apenas uma live como outra qualquer, afim de levar entretenimento para os meus seguidores nessa quarentena, porém fomos surpreendidos por essa tentativa de assalto", começou na legenda.
O músico aproveitou para aconselhar os seguidores a não reagirem à um assalto, assim como ele fez, pois se o assaltante estivesse com uma arma, o final poderia ter sido diferente.
"Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa, agimos na adrenalina do momento, e por sorte ele não estava armado, se tivesse talvez o final dessa história poderia ter disso outro! Então jamais reaja à um assalto! Eu não postei para me promover, apenas para informar quem tava na live o que tinha acontecido, correndo o risco de retaliações para minha família. A polícia chegou em seguida e tomou as providências cabíveis", finalizou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Famosos vibram com notícia da gravidez de Lexa: ‘Que sonho’
MC Daniel revela o resultado impressionante de tatuagem gigante nas costas
Naiara Azevedo surge em clima de romance com o namorado. Saiba quem é
Lançamento de música póstuma de Liam Payne é adiado
Maiara: Saiba o que ela come no almoço após o emagrecimento
Shawn Mendes revela sua sexualidade em momento sincero durante show: ‘Descobrindo’