Chamada de ‘hipócrita’ pela imprensa americana, Beyoncé rebate críticas

Capa da revista americana 'Flaunt', Beyoncé falou sobre a polêmica envolvendo seu acordo milionário com uma marca de refrigerantes. Cantora era a artista que mais apoiava o projeto contra a obesidade infantil criado por Michele Obama

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 09h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé é capa da revista 'Flaunt' - Reprodução/ Flaunt

Beyoncé assinou um contrato de US$ 50 milhões para ser garota-propaganda de uma marca de refrigerantes. Mas o acordo rendeu inúmeras críticas à cantora, que até o ano passado se esforçava para apoiar o projeto Let’s Move criado pela primeira-dama americana Michele Obama, contra a obesidade infantil.

+ Pai de Beyoncé deve US$ 1,2 milhão em imposto de renda

Um jornalista do New York Times chamou a atitude de Beyoncé de hipócrita. “Ela está alugando a imagem dela para um produto que um dia poderá estar no ranking ao lado do cigarro como assassino”, escreveu.

Em entrevista à revista Flaunt, da qual é a capa neste mês, ela respondeu às críticas: “Pepsi é uma marca que eu cresci vendo colaborar com meus heróis. A empresa respeita músicos e artistas. Eu não encorajaria ninguém, especialmente as crianças, a viver a vida sem uma balança”.

+ Beyoncé é a cantora mais poderosa e Lady Gaga a mais jovem da lista da 'Forbes'

música Beyoncé Knowles Beyoncé Knowles [502]

Leia também

Yasmin Brunet é substituída do cargo de repórter na Globo, afirma colunista

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança