Beyoncé diz que tudo fazia antes de novo álbum era ‘chato’

Em festa de lançamento do novo álbum, Beyoncé diz que estava entediada com as coisas que fazia antes e que a maternidade mudou sua relação com o público

CARAS Online Publicado em 23/12/2013, às 10h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé - GettyImages

Beyoncé fez uma festa de lançamento para novo álbum que recebe seu nome, neste final de semana, em Nova York. A cantora deu entrevistas para a imprensa americana e falou sobre o conceito do trabalho.

“Este foi meu primeiro disco que – é claro que eu quero que as pessoas amem, que os críticos amem e que faça sucesso por isso – mas que meu objetivo não foi escolher um hit que ficasse em primeiro lugar”, disse a cantora. “Meu objetivo foi colocar tudo junto como um corpo e eu só queria que as pessoas se preocupassem com a música”, falou.

+ 10 razões para ouvir o álbum surpresa de Beyoncé

A ideia deu certo. O novo álbum de Beyoncé vendeu 1 milhão de cópias em seis dias, colocou a cantora de volta aos destaques de todas as manchetes e foi considerado pela Billboard como o melhor do ano – isso sem contar que o trabalho inovou o mercado musical pelo conceito visual, com 17 clipes, e pela surpresa do lançamento, que aconteceu de repente.

A cantora, que chegou a descartar um disco inteiro antes do novo álbum, disse que estava entediada com sua carreira. “Honestamente, eu estava em um lugar onde tudo parecia ser a mesma coisa. O que eu digo na música Ghost – ‘Toda mer... que eu faço é chata’ – é verdade. E se eu não pudesse me desafiar, então talvez era hora de fazer outra coisa”, declarou.

Beyoncé também falou sobre como a maternidade influenciou seu trabalho. “Acho que agora que me tornei mãe, eu só quero que meu legado inspire as pessoas. Esse é meu maior objetivo, ser feliz e saber que quando as pessoas vêm ao meu show, elas podem liberar toda a loucura e sair de lá com esperança”, falou.

+ Rede de lojas Target se recusa a vender novo disco de Beyoncé

Quarta parede

Queen B também declarou que está orgulhosa dela mesma como mulher, antes de pensar nas músicas que estão no novo disco. “É sobre amar suas imperfeições e as coisas que te fazem interessante, porque eu me recuso a deixar alguém me colocar em uma caixa”, disse.

Ela também afirmou que este álbum é mais pessoal que os discos anteriores. “Eu sempre fui muito generosa, eu tenho sido generosa no palco e usando minha dor e minha alegria nas minhas performances. Mas eu sou uma pessoa privada... Acho que isso me fez não ser qualquer uma. Uma vez que eu tive um filho, eu quebrei essa quarta parede. Eu me sinto livre e sinto que posso dar meu coração para as pessoas”, declarou.

beyoncé música Beyoncé [502]

Leia também

João Gomes e Ary Mirelle curtem momento com o filho após o casamento

Junior rebate críticas após festa simples para a filha: 'Interessante'

Léo Santana dá detalhes de música para Garota do Momento: 'Fora do que estão acostumados'

Pai de Liam Payne viaja para buscar o corpo do filho após morte repentina

Liam Payne teria comprado drogas de funcionário do hotel

Mãe do filho de Liam Payne lamenta morte do cantor