EITA!

Após polêmica, mãe de Emily Garcia detona Jerry Smith nas redes sociais: ''Traia ela fazia tempo''

Marysa Garcia, mãe de Emily Garcia, detona Jerry Smith nas redes sociais após polêmica

CARAS Digital Publicado em 24/01/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h53

Mãe de Emily Garcia detona Jerry Smith nas redes sociais - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 24, Marysa Garcia, mãe de Emily Garcia, usou seu Instagram para falar abertamente sobre as polêmicas envolvendo o nome de sua filha e o cantor Jerry Smith

A matriarca usou a caixa de perguntas dos stories para responder às dúvidas dos fãs. Ao ser questionada sobre tudo o que estava acontecendo, afirmou: "Canalha, sempre canalha". Ela ainda revelou que a filha não estava bem diante de tudo isso. 

"Ele traia ela fazia tempo", declarou em uma das imagens e acrescentou: "Traiu ela enquanto ela estava no apartamento dele dormindo, e ele mentindo que estava trabalhando". 

Um seguidor perguntou qual foi à reação do músico e ela ressaltou: "Dá primeira vez chorou e pediu perdão", ainda declarou que ele foi atrás da ex namorada após o ocorrido, mas que a traiu novamente na mesma semana.

Marysa também disse que a partir primeira polêmica envolvendo o nome do funkeiro começou a desconfiar das traições e deu detalhes de onde sua herdeira estava enquanto o artista estava supostamente 'na farra'

"Da primeira vez, no apartamento dormindo. Dá segunda vez, estava chegando em Londrina, das outras vezes não sabemos", concluiu. 

Vale lembrar que o casal estava junto há aproximadamente 8 meses e Jerry admitiu à traição através de um comunicado feito por sua assessoria de imprensa:

"O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News. Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta. Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade. Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex-namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes",

Confira abaixo o desabafo de Marysa na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música Jerry Smith Emily Garcia Marysa Garcia

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança