Conquistas

Após cantar em uma das maiores arenas dos EUA, Anitta se emociona ao lembrar do início da carreira

A cantora se apresentou no festival Mega Bash 2018 no Madison Square Garden

CARAS Digital Publicado em 06/12/2018, às 15h39 - Atualizado às 15h45

Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está cada vez mais conhecida mundo afora e vem conquistando fãs em vários países como os Estados Unidos e o México.

Na noite da útima quarta-feira, 5, a cantora se apresentou no festival Mega Bash 2018, no Madison Square Garden, em Nova York, ao lado de vários grandes nomes da música como Don Omar, Tego Calderon, Farruko, J Alvarez, Reik, Bryant Myers, Becky G, Nio Garcia, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Secreto, El Alfa, Alex Rose, Jory Boy, Ala Jaza e La Materialista.

Emocionada com a oportunidade de cantar na arena que é considerada a mais famosa do mundo, a artista desabafou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 6, e agradeceu os brasileiros pelo apoio de sempre. 

"Bom dia, todo mundo. Eu sei que tenho aparecido muito aqui falando em espanhol e inglês porque, como vocês sabem, eu estou aqui fora do Brasil buscando um monte de coisa. Agora eu vim aqui porque acabei de acordar muito feliz, emocionada e agradecida. Tem tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, coisas que ainda nem posso contar e mostrar para vocês, mas que é inacreditável pra mim. Eu sei que eu trabalho muito, que sou muito esforçada e isso todo mundo percebe de me ver aqui, mas não ia adiantar nada se eu fosse tudo isso e não tivesse o meu país e o meu público me respondendo tanto e me ajudando. 50% é o meu trabalho, mas 50% é a força do nosso país e eu quero muito agradecer. Eu sou muito, muito grata à minha família, meus fãs, meus amigos, ao público brasileiro, de verdade. Ontem foi minha primeira vez cantando no Madison Square Garden, em um festival. Tinha todo tipo de público, vários brasileiros que vieram para me ver e eu fiquei muito agradecida,  várias pessoas que estão me conhecendo agora, conhecendo meu trabalho agora, cartazes em inglês e espanhol...  E eu quero dizer obrigada. Porque eu acho que nem o próprio Brasil se dá conta do quanto somos especiais, incríveis e temos um poder maravilhoso e hoje eu acordei muito agradecida. Agora eu vou levantar, seguir para a luta desse meu sonho muito doido, mas muito, muito realizada e agradecida", declarou ela. 

Além disso, Anitta ainda aproveitou para passar uma mensagem motivacional e incentivar seus fãs a nunca desistirem. "E só mais uma coisa, pra você que levantou hoje e está achando que não tem solução pras coisas e tudo é muito difícil: eu já acordei assim muitas vezes e até hoje eu acordo. Às vezes a gente fica se perguntando algumas coisas, mas a gente é capaz de tudo, real. Se eu fosse listar aqui quantas pessoas de quantas partes do mundo disseram que era impossível eu fazer o que estou fazendo nesse exato momento, a gente não terminava hoje. E como já falei, eu já chorei muito, já pensei muito em não seguir o meu plano, mas logo dava três tapas na minha cara e voltava sabendo que se eu for inteligente e me dedicar eu vou chegar lá. Então aqui estou. Não pensem vocês que é fácil, eu não mostro nem 10% de tudo de difícil que acontece nessa caminhada, então não desiste não, gente. Eu estou aqui hoje super feliz. Não importa de onde você veio, se você tem dinheiro ou não tem, eu também tiro leite de pedra, vocês não tem nem ideia, só não desistam", finalizou. 

música Anitta

Leia também

Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo

Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show

Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy

Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino

Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino

Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto