O pequen Noah tinha apenas 2 anos quando descobriu a doença
Michael Bublé se afastou definitivamente da carreira nos últimos anos para se dedicar exclusivamente ao tratamento de seu filho Noah contra um câncer.
O filho de Luisana Lopilato foi diagnosticado quando tinha apenas 2 anos de idade. O pequeno começou o tratamento depois de alguns meses de exame, e passou por processos de quimioterapia e coquetel de medicamentos para conseguir erradicar o tumor.
Em recente entrevista ao Loose Woman, Bublé entregou que está pronto para voltar ao trabalho e seu novo álbum, chamado Love, foi feito em homenagem à batalha de seu herdeiro.
"Eu acho que todo mundo sabe o que a minha família passou, e tudo foi obviamente incrível e pesado. No momento em que meu filho estava bem e minha família tentando seguir em frente e se curar, eu senti simplesmente em alguns momentos eu me tranquei do mundo e pensei. Honestamente, eu sei que tem muita gente lutando e eu não quero levar isso tudo para o lado negativo", comentou o músico.
Sobre seus novos projetos, ele aproveitou para agradecer todo o suporte que recebeu de seus fãs. "Eu fui abençoado por amar a música e sou grato por toda a empatia e suporte que minha família recebeu. Eu queria colocar algo lindo junto, para que as pessoas pudessem rir, chorar e fazer bebês", contou.
A terceira filha do casal, Vida, chegou ao mundo no dia 25 de julho, e ele garantiu: ''Eu gostaria de levar todo o crédito pela minha linda bebê. Minha mulher é uma das mulheres mais esteticamente belas do mundo", disse.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto