O cantor esteve ontem no 'Conexão Repórter' para dar uma entrevista sobre o caso
Wesley Safadão causou furor nas telinhas de TV e computador na segunda-feira, 12. O cantor esteve presente no Conexão Repórter, do SBT, para falar sobre os ataques que ocorreram contra sua família nos últimos 7 anos.
Pela internet, diversos perfis fakes focavam em ofender e denegrir a família do astro. Portanto, 4 processos diferentes foram abertos para enfrentar diretamente o problema.
Eu seu Instagram, durante a terça-feira, 13, o cantor desabafou sobre a situação, reforçando o que disse no programa: que só quer o bem para Mileide Mihaile, sua ex-mulher.
Também na terça-feira sua assessoria de imprensa lançou um comunicado oficial sobre o assunto, esclarendo todos os pontos da polêmica. Veja na íntegra:
"Ontem, foi ao ar o programa Conexão Repórter, no SBT, que mostrou parte do que Wesley Safadão e sua família vêm enfrentando em quase 7 anos. A investigação do programa mostrou uma rede de fakes, alimentadas por informações com o objetivo de denegrir os membros da família Oliveira. O programa trouxe entrevistas com Wesley, sua esposa Thyane, sua mãe Dona Bill, além de quatro envolvidas na rede e a própria Mileide. Nas entrevistas, a família fala do sofrimento e constrangimentos trazidos pelas calúnia e xingamentos. O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade.
Todas essas provas e muitas outras estão contidas em quatro processos contra os fakes, que correm atualmente na Justiça. São quatro ações que trazem 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente PAZ. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal. Na entrevista, quando perguntado se deseja voltar a ter diálogo e boa convivência com a mãe do filho, Wesley respondeu: "Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!". Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: "Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto