Cantora e Kamilla se enfrentaram na Justiça após fim de contrato; entenda
Após quase cinco anos de "briga", Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, chegaram a um acordo judicial.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a cantora pagou o valor de R$ 9 milhões e agora é dona de todas as suas canções, sem ter mais nenhum vínculo com a K2L Entretenimento.
Ainda segundo a publicação, a ação aconteceu na 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que já havia bloqueado o valor de R$ 3 milhões das contas da artista, que também teve alguns dos seus bens penhorados.
ENTENDA
Em agosto de 2014, a morena encerrou seu contrato com a agência de Kamilla, que representava sua carreira, sob a acusação de desvio de dinheiro. Apesar disso, a Justiça a obrigou que pagasse a multa rescisória do contrato. A parceria entre ambas durou aproximadamente dois anos e meio, mas o contrato era de seis anos.
Em setembro de 2018, representantes da cantora falaram sobre o processo, sem citar valores. "Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão."
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto