A cantora disse que uma prostituta pode ser mais honesta e trabalhadora que o rapaz que a provocou
Anitta foi chamada de "prostituta" por um internauta no Twitter nesta quinta-feira, 18, e não deixou a provocação passar batido.
Tudo começou quando a cantora publicou a seguinte mensagem referindo-se à atual crise brasileira: "Como disse um amigo: merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país".
Na sequência, um rapaz quis saber se ela seria uma provável candidata a presidente do Brasil em 2018. Outro internauta viu a pergunta e respondeu: "Larga de ser burro. Lógico que não! Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta".
Anitta não deixou a provocação passar batido, defendeu a classe trabalhadora e criticou o comentário do rapaz. "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso", rebateu a cantora sem papas na língua.
Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país ????????????????
— Anitta (@Anitta) 18 de maio de 2017
Velório de Liam Payne pode marcar reencontro de integrantes do One Direction
Zezé Di Camargo reflete sobre lançamento de cruzeiro sem Luciano: "Maiores surpresas da minha carreira"
Bruna Marquezine e João Guilherme demonstram apoio à carreira musical de João Lucas
Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão
Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’
Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'