Rapper foi preso na segunda-feira,22, em Paris, mas já está livre
Após ser preso por estupro nesta segunda-feira, 21, Chris Brown já foi solto durante a terça-feira, 22, de acordo com o Ministério Público francês. A prisão foi efetuada em Paris.
O cantor de 29 anos foi acusado do crime de abuso sexual por uma moça de 24 anos.
O caso teria supostamente acontecido no dia 15 de janeiro. Os dois se conheceram em uma balada de Paris, e ela foi com o artista para a sua suíte de hotel. Lá, ela foi abusada por Brown, pelo seu segurança e por um amigo. Os três foram presos juntos.
O histórico de agressão do músico não é de hoje. Em 2009 aconteceu o caso mais famoso. A cantora Rihanna apareceu com diversas marcas roxas e feições deformadas por conta de violência. Os dois tinham um relacionamento conturbado que terminou depois do caso. Para se defender, em determinado momento Brown afirmou que ela o arranhava. Detalhes podem ser vistos aqui.
Já em 2018, o cantor estava sendo processado por incentivar e ajudar em um estupro acontecido em sua casa durante uma festa. No mesmo ano, ele foi preso e saiu com alta fiança, mas o motivo da prisão ficou em sigilo.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto