Projeto lindo!

'Abra Seus Ouvidos': Ludmilla participa de campanha para divulgar o que pessoas pretas têm a dizer

Ludmilla participa de campanha social do Spotify qie convida pessoas a escutarem pessoas pretas

CARAS Digital Publicado em 21/09/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h44

Spotify lança campanha social com participação de Ludmilla - Reprodução/Instagram

Usando seu grande alcance, o Spotify está lançando uma campanha social convidando pessoas a escutarem o que pessoas pretas têm a dizer.

Com a participação de Ludmilla (26), Abra Seus Ouvidos tem a intenção de transformar pessoas, ideias e opiniões.

Para a plataforma de streaming, ampliar a escuta é também ampliar aprendizagem e repertório sobre o que está sendo dito. Eles pretendem fazer isso apoiando criadores negros, amplificando suas vozes e acelerando conversas significativas.

Como parte da ação, o Spotify também lança uma playlist, que contará com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participaram da campanha.

“Tem bastante vozes pretas que abrem meus ouvidos. A primeira delas é um ícone pra mim, que é a Beyoncé (40). Eu amo tudo o que ela representa. A força que vem dela me dá mais coragem pra viver, sabe?”, começou a esposa de Brunna Gonçalves (29) em um dos áudios do projeto. 

“A Rihanna (33) também. Tudo que ela fez com a vida dela me inspira demais. Eu também amo escutar a Iza (31). A postura dela, o jeito dela, a voz da Iza, as músicas que ela canta, as letras, eu curto demais. Eu ficaria aqui o dia todo falando", concluiu.

música ludmilla Abra Seus Ouvidos

Leia também

Kevin O Chris supera obstáculos após 10 anos de carreira: ‘De pé e com a cabeça erguida’

Boatos de separação entre Maiara e Maraisa se intensificaram após climão entre as duas

Junior e Monica Benini completam 10 anos de casamento. Relembre a união

Sandy rompe o silêncio e dá pistas de como será seu novo programa na TV

Após atrito no passado, mãe de João Gomes fala sobre a nora, Ary Mirelle

Ana Castela mostra look escolhido para DVD de Gustavo Mioto