Cantora foi indicada à premiação junto à colega Christina Aguilera
Depois de 5 meses longes das redes sociais, Demi Lovato voltou com tudo, e trouxe consigo uma bela novidade.
A cantora foi indicada ao Grammy, o equivalente musical do Oscar. Ela e Christina Aguilera estão concorrendo na categoria Melhor Dueto pela canção Fall in Line, lançada no início de 2018.
A estrela sofreu uma overdose em julho deste ano, e foi parar na reabilitação para se recuperar do trauma e do vício. Desde então, esteve longe da internet. Mas em seu Twitter, nesta sexta-feira, 7, ela resolveu falar sobre o assunto e agradeceu a parceira.
"Acordei cheia de esperanças. Sonhos se tornam realidade, gente. Obrigada, Christina. Eu te amo tanto", escreveu. "Eu cresci no Texas, cantando Christina Aguilera todos os dias, desesperadamente tentando cantar como ela... Se você me disesse que eu seria indicada ao Grammy com ela eu riria da sua cara. Isso é surreal", acrescentou.
A colega também aproveitou para se declarar nesta semana. "Eu senti TANTO a sua falta", escreveu Christina. "E nós continuamos em frente - até o final dos tempos - Eu te amo! Mal posso esperar para ter você ao meu lado agora", disse.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto