CASAL CONHECE PONTOS TURÍSTICOS DO BALNEÁRIO URUGUAIO E CELEBRA FASE DE TRABALHO INTENSO
por Ranieri Maia Rizza
"Me encantó!" A expressão tão utilizada pelos uruguaios foi a escolhida pelo casal de atores
Ana Paula Vieira (27) e
Renato Scarpin (36) para descrever seus dias em Punta Del Este.
"O bacana é que mais do que passar uns dias de relax aqui, em lugares que tanto nos enchem os olhos, estamos tendo a oportunidade de ficar juntos, já que me divido entre o Rio e São Paulo, enquanto o Renato trabalha em São Paulo. Aqui, conseguimos namorar bastante", conta Ana Paula, que se mudou para a capital carioca para viver a Mariana da novela global
Desejo Proibido e se prepara para entrar em turnê com a peça
Pedro e Domitila, escrita e dirigida por
Ênio Gonçalves.
"A Ana conhecia um pouco de Punta, esteve aqui em uma viagem de cruzeiro, mas para mim tudo é uma sucessão de agradáveis descobertas", conta o curitibano Renato, que começará a gravar a nova novela da Band,
Água na Boca, com estréia prevista para junho.
"Interpretarei o Guido, e será o meu primeiro personagem cômico. O que sei dele é isso. Também tenho viajado pelo Brasil com Motel Paradiso, texto do Juca de Oliveira, que me dá muito prazer fazer", afirma ele, que, além de namorar Ana Paula há quatro anos, também é seu sócio em uma empresa de produção teatral.
"Temos muito a ver. Largamos nossas profissões anteriores, eu a advocacia e o Renato, a engenharia, pelo teatro. Somos apaixonados pela arte de atuar e isso nos une ainda mais", destaca Ana.
Em Punta, o casal visitou o Parador CARAS na Isla Gorriti e passeou por praias como as de José Ignácio, onde conheceu lugares como o farol e o pitoresco restaurante Popeye, além de admirar a arquitetura das residências locais.
"Adoramos os gramados e o fato de as casas não terem muros. Essa liberdade é adorável!", registrou Renato. No carrinho de CARAS, eles passearam pelas ruas da cidade e pararam no restaurante Citrus para um drinque. E, como não poderia deixar de ser, a noite contou com a diversão do cassino do Conrad.
"Mais do que jogar, gosto de ganhar. Posso dizer que aqui fiquei empatada. Mas isso tudo é brincadeira, porque o que vale é viver esse clima de felicidade. Só posso mesmo dizer que estou encantada, e de preferência no idioma deles", brinca a bela loira de olhos verdes.
Fotos: Liane Neves/Liane Neves Fotografias