Vestidos de Amy Winehouse que iriam a leilão são roubados em Londres

Dois vestidos que pertenciam a Amy Winehouse - incluindo um de casamento - foram furtados em Londres. As peças de roupas iriam a leilão beneficente. "É revoltante", declarou o pai da cantora morta em 2011

Redação Publicado em 01/11/2012, às 22h35 - Atualizado às 22h57

Amy Winehouse - Getty Images

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse (1983 - 2011), confirmou que a casa onde a cantora morava em Camden Town, no norte da capital Inglesa, foi assaltada. Dois vestidos - incluindo um que usou no casamento com Blake Fielder-Civil em 2006 - foram levados da propriedade em que a estrela foi encontrada morta em julho de 2011.

"É inacreditável e revoltante que alguém tenha roubado algo sabendo do grande valor sentimental que representa", declarou Mitch ao tabloide The Sun.

Outro vestido, com estampa de jornais, foi levado pelos bandidos. A cantora, que lutava contra o vício de drogas e álcool, usou o modelo no programa de Jools Holland, na BBC, há seis anos.

Os dois itens seriam leiloados ainda esse ano em Nova York para levantar fundos em prol da Fundação Amy Winehouse, dedicada ao combate do uso de drogas.

Mitch disse, ainda, que a família ficou chocada com o fato de vários vestidos de grife não terem sido levados. "Tem dois Dolce & Gabbana, por exemplo, que custam uma fortuna", revelou. "O vestido de noiva era simples, feito de cotton, que não valia mais de cem libras. Quem levou, sabia da importância das duas peças”, concluiu.

Fashion amy winehouse Amy Winehouse [63097]

Leia também

Você sabia? Jão usou figurino criado pela grife de Sasha Meneghel

Carol Macedo chama atenção ao surgir com conjunto estiloso

Saiba o preço do look de Mavie para passeio com os pais

Beatriz Reis enfrenta perrengue com look para o Rock in Rio: "Sem calcinha"

Fátima Bernardes surge com look estiloso para o Rock in Rio

Jojo Todynho aposta em look decotadíssimo após perder 54 kg