Prestes a passar mais um Dia das Mães ao lado de Dona Silvia e do filho, Pedro, Dani Freitas relembra viagem à Nova York com a mãe e revela o que costuma ganhar na data
Dani Freitas (33) não tem um programa favorito para o Dia das Mães, mas sabe com quem quer passar a data: a família. Ligada à mãe, Dona Silvia, e ao filho, Pedro (2) – fruto do seu relacionamento com Pedro Queirolo, ela reúne a família para a troca de presentes, para o qual tem o gosto bastante diferente de sua mãe.
“Adoro reunir a família em volta de uma grande mesa para passarmos o dia todo juntos”, contou à CARAS Online. “Minha mãe adora presentes para a casa, mas eu, como sou mais perua, sempre ganho uma roupa ou um acessório”.
Fã de viagens, Dani relembra com carinho o piquenique que fez com Dona Silvia em um parque de Nova York, nos Estados Unidos. “Nós adoramos viajar juntas e teve um ano especial em que passamos a data em Nova York, fazendo muitas comprinhas. Porém, o momento mais especial da viagem foi o piquenique no Central Park. As coisas mais simples da vida sempre são as mais gostosas, principalmente quando estamos com a pessoa que mais nos ama no mundo”, finalizou.
Dani Freitas ganhou notoriedade ao disputar a final do concurso A Nova Loira do Tchan!, transmitido pelo Domingão do Faustão, em 1998. Ela foi vice-campeã, atrás apenas de Sheila Mello (33), a escolhida para substituir Carla Perez (34) no grupo baiano. Além de bailarina, também trabalhou como modelo e apresentadora.
Adriana Esteves chega aos 55 com carreira marcada por grande vilã e afastamento das redes sociais
Aline Wirley se declara em aniversário de Igor Rickli: ‘Em todas as vidas’
Virginia Fonseca homenageia a mãe e mostra detalhes da festa de aniversário
Zé Felipe homenageia a sogra Margareth Serrão em aniversário
Blogueirinha revela planos para as festas de fim de ano: 'Acredito que vou'
Gustavo Marsengo adia casamento Laís Caldas e confessa: "Impedido pela burocracia"