Despedida

The Rock abandona franquia 'Velozes & Furiosos'; Entenda o motivo!

O ator agora está envolvido em 'Hobbs & Shaw'

CARAS Digital Publicado em 30/01/2019, às 13h18 - Atualizado às 14h06

The Rock trocou farpas com Vin Diesel - Reprodução

Em entrevista para a MTV nesta terça-feira, 29, Dwayne Johnson, o The Rock, revelou que não participará de Velozes & Furiosos 9, a nova sequência prevista para estrear no dia 10 de abril de 2020.

Durante o bate-papo, o ator confirmou que a franquia continuará expandindo seus horizontes nos próximos anos e que ele ainda pode voltar em outros momentos. ''Por enquanto, não estou no nono filme porque eles estão se preparando para começar as filmagens. Mas quem sabe no décimo. Digamos que temos um acerto de contas não resolvido entre Hobbs e Dom'', disse, se referindo aos personagens interpretados por ele e por Vin Diesel, que tiveram atritos na telona e na vida real.

Johnson e Diesel se desentenderam durante a gravação de Velozes & Furiosos 8, em uma briga que não chegou às vias de fato. Porém, segundo a imprensa americana, colocou em risco a continuidade da parceria e da própria franquia. De acordo com The Rock, o descompasso entre eles foi motivado por ''questões filosóficas'' e pela divergência no entendimento do conceito ''profissionalismo''.

Atualmente, o astro está garantido para Hobbs & Shaw, que deriva de Velozes & Furiosos, com enfoque no agente Luke Hobbs fazendo uma aliança com Deckard Shaw, estrelado por Jason Statham. O elenco também contará com os atores Idris Elba e Vanessa Kirby.

cinema Velozes & Furiosos; Hobbs & Shaw Dwayne Johnson; Vin Diesel; Jason Statham; Idris Elba; Vanessa Kirby

Leia também

Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional

Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem

Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta

Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar

Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio

Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’