A atriz também relembrou um caso de assédio de um produtor de cinema: "Inaceitável"
Natalie Portman revelou em entrevista que sofreu assédio sexual mais de 100 vezes.
A atriz falou sobre o ocorrido para a revista 'Porter' e afirmou que só percebeu que foi vítima depois dos surgimento dos movimentos 'Time's Up' e '#MeToo'.
"Eu pensei: 'Eu não tenho apenas uma história', mas, 'Oh, espere, eu tenho 100 histórias'. E eu acho que muitas pessoas estão tendo esses pensamentos consigo mesmas, de coisas que acabamos deixando para lá , pois acreditávamos fazer parte do processo", disse.
Ela ainda relembrou de um caso específico que aconteceu com um produtor de cinema
"Eu estava viajando para promover um filme e peguei um avião particular com um produtor. Só tinha uma cama no avião, ele fez de propósito. Ele fez propostas para mim e eu disse 'não', disse que estava desconfortável", e continuou: "Nada aconteceu, não fui estuprada. Cheguei ao ponto de dizer: 'Isso não faz eu me sentir confortável', e fui respeitada. Mas issio foi ruim, não é bom, sabe? Isso foi realmente inaceitável e manipulador. Eu estava assustada".
Portman também confessou que muitas mulheres abandonam os trabalhos não por conta dos filho, mas sim por ser um "ambiente hostil".
"Mas o que é interessante sobre essa conversa de assédio é, talvez não tenha nada a ver com ser mãe. Talvez as mulheres estejam saindo do local de trabalho porque é um ambiente hostil para elas e eles estão escolhendo não fazer parte disso", concluiu.
Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’