Mike Tyson conta em biografia sobre o dia em que encontrou Brad Pitt na cama com sua ex-mulher. No livro 'Undisputed Truth' (A verdade incontestável) o ex-lutador fala ainda que fazia sexo na cadeia
A vida de Mike Tyson foi marcada por muitas polêmicas. E todas elas estão na biografia Undisputed Truth (A verdade incontestável, em português), contada pelo próprio lutador e escrita por Larry Sloman. No livro, ele fala que o ator Brad Pitt implorou para não apanhar ao ser flagrado com a ex-mulher de Tyson na cama.
+ Mike Tyson revela que pegou Brad Pitt com sua ex-mulher na cama
"Cara, não me bate, não me bate. Nós estávamos só ensaiando as falas", teria dito o galã. O ex-lutador pegou o astro de Hollywood com Robin Givens, sua ex-mulher, quando eles ainda estavam em processo de divórcio.
Tyson fala também sobre a acusão de estupro, em 1992, que o fez passar três anos na prisão. "Como você estuprar alguém que chega ao seu quarto de hotel às duas da manhã?", pergunta.
Tyson conta ainda que tinha sexo à vontade na prisão. "Eu tinha tanto sexo que ficava cansado demais até para ir ao ginásio. Simplesmente ficava na cela o dia todo".
Atualmente, o ex-lutador está casado com Lakiha Spencer.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar