Kate Beckinsale detona diretor Michael Bay, de Transformers, por comentários machistas

Atriz afirma que foi constantemente humilhada pelo cineasta durantes as gravações de Pearl Harbor

CARAS DIGITAL Publicado em 31/05/2016, às 13h45

Kate Beckinsale detona Michael Bay, de Transformers - Getty Images

Kate Beckinsale é uma das mulheres mais lindas do cinema, mas o diretor e produtor Michael Bay, de Armageddon, Transformers e As Tartarugas Ninjas, conseguiu humilhá-la e acabar com sua auto-estima durante as gravações de  Pearl Harbor,  há 15 anos atrás.

Em entrevista aoo talk-show britânico The Graham Norton Show, a  atriz de 42 anos revelou que na época tinha dado à luz  sua filha, Lily, há poucos meses, mas já tinha emagrecido muito, mas isso não era bom o bastante para ele, que a detonou com comentários machistas.

"Ele disse que se o papel fosse meu, eu teria que malhar muito. Até hoje pra mim não faz sentido por que uma enfermeira dos anos 1940 precisasse disso, ser super magra e em forma. Acho que não me encaixo no tipo de atriz que ele conhece. Acho que ele achou que meus seios não eram grandes o suficiente  para o papel e eu não era loira", comentou a beldade.

Kate também revelou que durante as entrevistas e eventos para promover o filme, Bay sempre falava muito bem dos 2 protagonistas homens, Josh Hartnett e Ben Affleck, de como eles eram bons atores e másculos. Já sobre ela, o diretor enfatizava que tinha a escolhido por não ser bonita demais.

"Quando se tratava de mim, ele dizia: Kate não é tão atraente, tão bonita, a ponto de incomodar o público feminino".

cinema Michael Bay Michael Bay [21134] Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594] Kate Beckinsale [22710] Kate Beckinsale Pearl Harbor Pearl Harbor [60125]

Leia também

Caco Ciocler compara rótulo de galã com novo personagem: 'Pensa no visual'

Sophia Loren: 90 anos de pioneirismo na defesa da liberdade feminina

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'