Lorne Michaels, o chefe do Saturday Night Live, contou quais foram os nomes que ele deixou passar nos testes do programa
O Saturday Night Live, o humorístico mais tradicional da televisão americana, já consagrou vários comediantes importantes, como Will Ferrel, Tina Fey, Amy Poehler, Kristen Wing, Jimmy Fallon e outros. Porém, o programa perdeu a chance de revelar alguns nomes que fizeram muito sucesso. Quem conta a história é Lorne Michaels, diretor do SNL.
O primeiro nome é de Lisa Kudrow, que tentou entrar para o elenco do SNL em 1985, antes de se tornar a Phoebe de Friends. "Lisa Kudrow fez uma audição maravilhosa", contou Michaels ao The Hollywood Reporter. Mas ele acabou contratando Kathy Griffin e Julia Sweeney, que fizeram o teste com ela.
Mais dois homens estão na lista de arrependimentos do diretor. "Stephen Colbert e Steve Carell fizeram o teste. Havia muitas pessoas que você via o quão brilhante elas eram, mas você sabia em algum nível que não iria funcionar no programa", comentou ele.
O maior arrependimento dele é Jim Carrey, que fez teste em 1985. "Eu não estava na audição de Jim Carrey, mas alguém lá disse 'acho que Lorne não iria gostar dele' e eles estavam provavelmente errados, mas não importa mais", disse.
Taís Araujo surge com look poderoso em noite especial no cinema
Angelina Jolie e Brad Pitt recebem proposta milionária para reuni-los em filme
Globo de Ouro: Ator brasileiro foi indicado ao prêmio antes de Fernanda Montenegro
Saulo Vasconcelos diz que filhas o motivaram a revisitar personagem: 'Tudo por elas'
Susana Vieira surpreende ao surgir com novo visual para filme
Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'