Estilo de vida de Ben Affleck estava incomodando Jennifer Garner
A notícia sobre o fim do casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck, um dos casais mais queridos de Hollywood, acabou surpreendendo muita gente. De acordo com o TMZ, os dois estavam separados há pelo menos 10 meses e não teve nenhuma briga recente para eles decidirem anunciar o divórcio.
O problema da relação teria sido o estilo de vida de Affleck, que começou a se envolver com jogos de aposta e a beber mais do que Garner esperava. "Ela não aguentava mais", disse uma fonte. Affleck chegou a falar sobre sua paixão por jogos de azar em entrevistas.
Outra fonte garante que Affleck nunca traiu Garner, mas o estilo de vida 'festeiro' estava incomodando Garner. Os dois são pais de três crianças, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3.
"Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós fizemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossa crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão", escreveu o ex-casal em comunicado oficial.
Taís Araujo surge com look poderoso em noite especial no cinema
Angelina Jolie e Brad Pitt recebem proposta milionária para reuni-los em filme
Globo de Ouro: Ator brasileiro foi indicado ao prêmio antes de Fernanda Montenegro
Saulo Vasconcelos diz que filhas o motivaram a revisitar personagem: 'Tudo por elas'
Susana Vieira surpreende ao surgir com novo visual para filme
Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'