Jennifer Aniston pode receber sua primeira indicação ao Oscar

Após elogio da crítica, produtores do filme 'Cake' decidem lançá-lo nos cinemas americanos em dezembro para dar tempo de Jennifer Aniston ser indicada ao Oscar

CARAS Digital Publicado em 28/10/2014, às 18h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Aniston - Getty Images

Parece que Jennifer Aniston conseguiu encontrar um papel capaz de transformar sua carreira. Conhecida por atuar em comédias românticas, além de ser a eterna Rachel da série Friends, a atriz de 45 anos tem recebido vários elogios por seu trabalho no novo filme, Cake. E os críticos apostam que ela poderá receber sua primeira indicação ao Oscar em 2015. Será?

O filme foi exibido no Festival de Toronto e todo mundo foi unânime ao dizer que Aniston fez um dos melhores trabalhos de sua carreira. Então, os produtores do longa decidiram adiantar a estreia dele nos cinemas americanos. Ao invés de janeiro, o filme irá estrear em dezembro para dar mais tempo dos jurados da Academia conhecerem o longa. 

O diretor Daniel Barnz fez vários elogios à atriz: "Quando o produtor Ben Barnz e eu lemos Cake há 14 meses, nós sabíamos que tínhamos que ter Jennifer Aniston. Era a escolha óbvia mais não-óbvia. Ela é supertalentosa, mas nós nunca vimos o alcance de sua extraordinária comicidade e suas habilidades dramáticas em um único papel". 

Em Cake, Jennifer Aniston é uma mulher depressiva que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Ela acaba se interessando pelo suicídio de uma colega do grupo e depois se envolve com o marido dela. 

cinema Jennifer Aniston Jennifer Aniston [14872]

Leia também

Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’

Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"

Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação

Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’

Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar

Carolina Oliveira conquista seu 1º prêmio europeu e entrega a ‘crise dos 30’