Jake Gyllenhaal está 10 quilos mais magro para encarar um personagem no cinema. E não é a primeira vez que precisa mudar o visual: em 2010, o ator teve que ganhar músculos para outro trabalho. Veja
A magreza de Jake Gyllenhaal surpreendeu quem o viu no 17º do Hollywood Film Awards. Assim como Matthew McConaughey, Christian Bale e Tom Hanks, o ator emagreceu para viver um personagem no cinema, no filme Nightcrawler. Em entrevista à US Weekly, o galã explicou a necessidade da dieta. “Eu sabia que Lou (seu personagem) era literalmente e figurativamente faminto, então entrei num modo em que estava sempre com um pouco de fome”, disse.
Em 2010, Jake Gyllenhaal também teve que mudar o visual por causa do trabalho. A diferença é que o ator precisava ganhar massa muscular para atuar no filme Príncipe da Persia: As Areias do Tempo (2010). Para alcançar o objetivo, o ator treinava artes marciais, malhava e até o videogame o ajudava a definir o peitoral, além disso, comia seis pequenas refeições carregadas de proteínas, carboidratos e gorduras. Desta vez, no entanto, não há nenhuma preparação especial, segundo o ator.
Recentemente, Tom Hanks anunciou que contraiu diabetes por causa das mudanças físicas para seus personagens, além de sua predisposição genética para a doença.
Jake Gyllenhaal recebeu o prêmio de Ator Coadjuvante no Hollywood Film Awards por sua atuação no filme Os Suspeitos.
Lapenda e Luciano Szafir: parceria em Hollywood
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'