Segundo filme da trilogia traz Parker na Europa ao lado de Nick Fury
Homem-Aranha: Longe de Casa teve seus primeiros trailers divulgado nesta terça-feira, 15. Nas imagens, é possível perceber muitas coisas e desenvolver diversas teorias sobre a saga.
A continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar começa com Peter Parker [Tom Holland], o Homem-Aranha, viajando para e Europa acompanhado de seus amigos. Tudo corre bem, até que diversas cidades começam a ser atacadas e ele precisa vestir o superuniforme.
Mas muito além das informações básicas, o teaser traz alguns detalhes sobre a trama, os personagens e o universo.
Como, por exemplo, a presença do próprio Homem-Aranha. No último filme dos Vingadores, o garoto tinha sido destruído por Thanos. Há indicações de outros importantes sobreviventes: Maria Hill [Colbie Smulders], Pepper Potts e Nick Fury [Samuel L. Jackson].
Nick, aliás, parece tomar o lugar do Homem de Ferro como mentor do adolescente. O líder da S.H.I.E.L.D. aparece de romance no quarto de Peter, e o convoca para "dar uma volta". “Você tem dons, Parker, mas você tem um trabalho a fazer. Você vai encarar ou não?”, questiona o soldado.
Os vilões não aparecem especificados: são monstros feitos de elementos naturais atacando diversos centros europeus. Mas Mystério [Jake Gyllenhaal], o vilão, aparece combatendo as ameaças.
No mais, temos até um novo romance! Zendaya dá vida à Michelle, novo par de Peter. O vídeo mostra os dois jovens flertando, e o super-herói chega até a comentar que acha que MJ sente algo por ele.
Além do mais, em vista de curiosidade: novamente, a trilha principal do filme é dos Ramones, e Peter usa 3 uniformes diverentes no longa!
Veja os vídeos clicando aqui e aqui!
Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’