Ator que deu vida ao primeiro Willy Wonka em 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', Gene Wilder morreu nesta segunda-feira, 29
O ator Gene Wilder, que foi imortalizado no cinema em filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate, faleceu nesta segunda-feira, 29, em sua casa em Stamford, Conn, aos 83 anos de idade. O artista foi vítima de complicações da doença de Alzheimer.
A atriz Sarah Jessica Parker lamentou a morte do artista com uma mensagem nas redes sociais. "Minha primeira paixão. O brilhante e engraçado Gene Wilder. Estes olhos azuis e seu jeito único para a comédia faziam uma perfeita combinação. R.I.P.".
Gene Wilder estreou como ator em 1961 com a peça Roots no Off Broadway. Foi para a televisão em 1962 em The Sound of Hunting e fez sucesso em séries como Will and Grace, de 2002. No cinema, estrelou filmes de memoráveis, como Young Frankenstein, The Lady in Question, The Question, Blazing Saddles e Stir Crazy. Ele ainda escreveu alguns livros, como Kiss Me Like a Stranger: My Search for Love and Art, My French Whore e Something to Remember You By: A Perilous Romance.
Frederico Lapenda celebra sucesso no cinema internacional
Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio