Katie Holmes teria confiado em uma amiga para desmoralizar Tom Cruise na imprensa. Segundo e-mails que vazaram, a atriz ainda teria contratado paparazzi para fotografa-la em situação de vítima
A batalha envolvendo a separação de Tom Cruise e Katie Holmes não deve terminar tão cedo. Isso porque o site Radar Online obteve com exclusividade uma série de e-mails que revelam os bastidores da separação que é considerada uma das mais polêmicas de Hollywood dos últimos anos. Nos últimos dias,
O ator está processando Bauer Media (editor da revistas revistas In Touch e Life & Style) por uma reportagem de capa que relata o suposto abandono da filha Suri Cruise por parte dele após a separação. Os e-mails prejudicam a reputação de Tom Cruise e ao mesmo tempo favorecem Katie Holmes.Nos últimos dias, Cruise delcarou na audiência do processo contra Bauer que a Cientologia foi um dos motivos para o divórcio em 2012 e que a atriz queria "proteger" a filha da crença do marido.
Na época da separação, os confidentes de Cruise acreditavam que Holmes estava desesperada em desmoralizar o ex-marido, a ponto de recorrer à ajuda de uma amiga, Jeanne Yang, para que ela conseguisse manchar o nome de Tom Cruise nos meios de comunicação.
Nos e-mails, a assessora de Tom Cruise, Amanda Lundberg, lamenta o comportamento de Katie Holmes. A irmã do ator, Lee Ann De Vette, também se posiciona. "Um bom amigo/editor deixou escapar o nome dela [Jeanne Yang] para mim na segunda-feira", disse Lundberg ao explicar como soube da relação de Yang com as notícias sobre Tom Cruise.
De acordo com a equipe de Cruise, não era apenas Yang quem estava engajada em ajudar a restaurar a imagem de Holmes. Nos e-mails, fica evidente que a própria equipe de assessores da atriz convocava fotógrafos para flagrá-la no momento em que saísse de sua casa, sempre cabisbaixa e em uma situação de mãe solteira.
"O agente de Katie chama os paparazzi toda vez que ela está pronta para deixar o prédio, tanto que o porteiro fica surpreso por eles chegarem assim que ela está a pondo de deixar o edifício", Lundberg alegou em outro e-mail.
A gota d’água
Ao ser divulgado que Bauer planejava publicar uma matéria sobre Suri estar com medo de ir ao seu primeiro dia de aula porque o pai a fazia ficar nervosa, a equipe de Cruise reagiu classificando as acusações como "ultrajantes" e "difamatórias". A culpa novamente caiu sobre Yang.
O advogado de Cruise, então, sugeriu que eles precisavam enviar uma carta judicial para a equipe de Holmes a fim de pôr um fim nos vazamentos e mentiras.
O pior, no entanto, ainda estava por vir: o editor procurou provas de que Cruise havia esquecido Suri no primeiro dia de aula, em setembro de 2012, o que teria deixado Holmes profundamente chateada. A notícia chocante fez que com a equipe do ator entrasse em contato com a equipe da ex-mulher para acabar de uma vez por todas com as informações supostamente falsas.
"Ele nunca faria uma promessa e não cumpriria, até porque ele sabia onde estaria naquele dia", explicou a assessora do astro de Missão Impossível ao notar que ele estava ocupado filmando em Londres.
John Travolta faz rara aparição com seus dois filhos em nova foto
Angelina Jolie e Brad Pitt assinam o divórcio após 8 anos de brigas na justiça
Selton Mello revela característica de personagem em O Auto da Compadecida 2: 'É a essência'
Matheus Nachtergaele revela insegurança ao reviver João Grilo em O Auto da Compadecida 2: ‘Medo’
Denzel Washington é batizado em Nova York e recebe licença de pastor
Morre Art Evans, ator de 'Duro de Matar 2', aos 82 anos